Frances Bean Cobain: filha de Kurt sofre de estresse pós-traumático

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Ver Acessos

Frances Bean Cobain sofre de transtorno de estresse pós-traumático. O diagnóstico da filha do falecido frontman do Nirvana, Kurt Cobain, foi revelado em uma série de documentos presentes em uma ação judicial.

Cristina Scabbia: cantora fala sobre ser uma das "garotas mais quentes do Metal"Thin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O processo em questão foi movido por um teórico da conspiração, que solicitou judicialmente a liberação das fotos da morte de Kurt Cobain. Aparentemente, ele não acredita na versão oficial do falecimento de Cobain, que cometeu suicídio em 1994.

Os documentos submetidos pela defesa de Frances Bean Cobain apontam que a divulgação das fotos "não só agravariam o estresse pós-traumático sofrido por Frances Bean Cobain desde sua infância, como também ameaçaria fisicamente a ela e sua mãe (Courtney Love) ao encorajar outros perseguidores com ameaças fanáticas".

De acordo com a Wikipédia, o transtorno de estresse pós-traumático é causado "em resposta a uma situação ou evento estressante (de curta ou longa duração), de natureza excepcionalmente ameaçadora ou catastrófica". Os sintomas incluem pensamentos, sentimentos ou sonhos perturbadores relacionados aos eventos; esquiva e isolamento social; e hiperexcitabilidade psíquica e psicomotora, como taquicardia, sudorese, tonturas, dores de cabeça e distúrbios do sono, entre outros.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nirvana"Todas as matérias sobre "Frances Cobain"


Nirvana: e se Kurt Cobain ainda estivesse vivo?Nirvana
E se Kurt Cobain ainda estivesse vivo?

Kerrang: os melhores singles já lançadosKerrang
Os melhores singles já lançados


Cristina Scabbia: cantora fala sobre ser uma das garotas mais quentes do MetalCristina Scabbia
Cantora fala sobre ser uma das "garotas mais quentes do Metal"

Thin Lizzy, Metallica: A história de Whiskey in the JarThin Lizzy, Metallica
A história de "Whiskey in the Jar"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336