Nirvana: Novoselic opina sobre vendedores de itens autografados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no site Alternative Nation: O baixista fundador do NIRVANA, Krist Novoselic, não está feliz com as pessoas que estão vendendo itens assinados por ele a preços exorbitantes na internet.

1583 acessosFoo Fighters: "Espero um gênio irritado para recuperar o rock"5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Novoselic postou uma mensagem em redes sociais: "Muito cansado com os vendedores na internet aparecendo nos shows e pedindo muitos autógrafos. Um aviso para vocês: eu só vou conceder autógrafos para pessoas sinceras".

Novoselic está atualmente em turnê com a sua nova banda, GIANTS IN THE TREES.

Confira mais postagens de Novoselic em redes sociais sobre este assunto:

“É realmente patético que alguém pague preços elevados por um autógrafo. Sério mesmo! Vamos lá pessoal, em vez disso forneça essa quantia para quem realmente está passando por necessidades, ok?”

“Eu respondo vários e-mails de fãs o tanto quanto eu posso, onde estou sempre assinando de graça no final deles. Se mandarem cartas pelo correio para a minha casa, irei recusa-las e elas serão devolvidas ao remetente”.

Um fã perguntou em rede social: “Se você e Dave (ex-baterista do NIRVANA) autografassem os CDs e vinis para uma instituição de caridade através de um site, creio que as pessoas iriam tomar consciência disso!”

Novoselic respondeu: “Irei considerar essa ideia, está bem? Além disso, há um endereço da minha caixa postal onde recebo os e-mails que eu respondo. Lembrem-se, gosto de recebe-los e respondo somente através do meu endereço oficial, ok?"

Outro fã perguntou: “Torne isso pessoal e assine como: ‘Para fulano de tal’. Se o fã em questão não quiser um autógrafo desse tipo, você saberá o porquê!”

Novoselic respondeu: “Disso eu sei, cara!!!”

Pergunta de outro fã: “Como você reconheceria uma pessoa sincera/fã de uma pessoa que você classifica como vendedor na internet?”

Novoselic finalizou: “O último pede toneladas de autógrafos...”

Fonte original:
http://www.alternativenation.net/nirvana-bassist-rips-ebayer...

Comente: Como você acha que os artistas deveriam lidar com isto? Nem ligar ou deixar de dar autógrafos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Foo FightersFoo Fighters
"Espero um gênio irritado para recuperar o rock"

527 acessosNirvana: show no Rock Hall só teve cantoras pois Kurt era feminista1012 acessosSmashing Pumpkins: "Gente no 'mundo' do Nirvana queria me boicotar"839 acessosRed Hot Chili Peppers: "foi emocionante ver o Nirvana crescendo"1108 acessosHole: Kurt Cobain deu dica sobre drogas para Patty Schemel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

KerrangKerrang
Os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos

NirvanaNirvana
Entrevista rara da MTV com a mãe de Kurt Cobain

Dave GrohlDave Grohl
Sepultura é uma de suas bandas favoritas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"


GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosMetallica: banda relembra momento do acidente que matou Cliff Burton5000 acessosDetonator: cantando "Galopeira" no Anime Friends5000 acessosMimimi nervoso: Mushroomhead copiou promo picture do Slipknot?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2017


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online