Steven Tyler: papai está bem, diz Liv Tyler em programa de TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Digital Spy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante participação no talk show The Jonathan Ross Show, a atriz Liv Tyler falou sobre a saúde de seu pai, Steven Tyler, que cancelou o resto da turnê sul-americana com o Aerosmith após ter sido obrigado a voltar para os Estados Unidos para se recuperar de uma doença que não foi divulgada - o que abriu margem para especulações de tudo quanto é tipo.

5000 acessosCarnaval: Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Maiden5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos

"Ele está bem. Apenas ele tinha uma coisinha e precisava cuidar dela porque estava com dor. É difícil quando se está em turnê pois você não quer decepcionar ninguém. Mas então a coisa ficou ruim e ele teve de voltar para Los Angeles para fazer uma pequena operação. Ele está se recuperando", disse a atriz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CarnavalCarnaval
Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden

697 acessosSteven Tyler: cantor inaugura abrigo para jovens vítimas de abusos775 acessosJoe Perry: ouça primeira música de novo álbum solo850 acessosAerosmith: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 2017497 acessosAerosmith: fãs ainda sem reembolso por show cancelado em Curitiba0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

AerosmithAerosmith
"A depressão quase me matou", diz Joey Kramer

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"


G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online