Linkin Park: para M. Shadows, banda deveria seguir sem Chester
Por Igor Miranda
Fonte: Eddie Trunk / Blabbermouth
Postado em 23 de novembro de 2017
O vocalista M. Shadows, do Avenged Sevenfold, acredita que o Linkin Park tem "todo o direito" de seguir em frente após a morte de Chester Bennington, que cometeu suicídio em julho deste ano aos 41 anos. O cantor manifestou sua opinião em entrevista a Eddie Trunk, transcrita pelo Blabbermouth.
Shadows destacou, inicialmente, que é um grande amigo de Mike Shinoda e do baixista Dave Farrell. "Não conhecia Chester muito bem. Acho que o conheci bem rapidamente, mas sou um grande amigo de Mike Shinoda e Dave Farrell. Mike e eu sempre estamos juntos no Coachella, fomos no último Desert Trip. Ele até mostrou o último disco ('One More Light') na íntegra para mim, antes de ser lançado, e era tudo assustador, até as demos de Chester. Tudo que aconteceu é devastador", disse.
O cantor, então, comparou a situação do Linkin Park com a do Avenged Sevenfold, que, em 2009, perdeu o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan devido a uma overdose. "Acho que Mike percebe que passamos pelo mesmo tipo de coisa, ainda que a morte de Rev não tenha sido um suicídio, você está perdendo um amigo de longa data. É insano", disse.
Por fim, Shadows opinou que o Linkin Park deve, sim, seguir suas atividades. "São humanos, com uma longa vida para viver. Se eles amam tanto a música, têm todo direito de seguir em frente. Conhecendo Mike como conheço, para mim, ele sempre foi o líder da banda. O cara que faz as coisas acontecerem, que produz as demos, obcecado com cada detalhe. É difícil perder Chester, era um dos melhores vocalistas do nosso tempo. Ele era perfeito no que fazia. É duro, mas Mike é um grande trabalhador, é muito dedicado à banda e colocou muito de seu tempo nisso, não consigo vê-lo fora disso", afirmou.
Comente: Você concorda com a opinião de M. Shadows?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Marcelo Nova e Drake Nova lançam álbum "Onde Judas Perdeu As Botas" pela Radar Records
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
O clássico do hard rock dos anos 1980 que banda achou tão ruim que regravou
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Família de Brent Hinds publica manifesto sobre disputa com o Mastodon
Ian Hill se afasta temporariamente do Judas Priest devido a lesão no braço
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
Quiet Riot anuncia seu novo vocalista, John Torra
O hit do Pink Floyd que David Gilmour vetou na reunião com Roger Waters
Larry LaLonde (Primus) perdeu coleção de 60 guitarras em incêndio
A canção "feia" do U2 que Bono achava que as pessoas iriam odiar, mas se tornou um clássico
Kiko Loureiro comenta a diferença entre tocar no Angra e no Megadeth
A faixa do "Dark Side" que para Roger Waters resistiu mais ao teste do tempo que as outras
Kiko Loureiro escolhe os 10 guitarristas que mudaram a sua vida

Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
As regras do New Metal/Nu-metal
Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?



