Carnaval: Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden
Por João Paulo Andrade
Enviar Correções
No carnaval de 2016 Carlinho Brown, Sepultura e Angra chocaram muitos trues com uma apresentação tocando clássicos do Rock no Carnaval de Salvador, conforme pode ser lido nos links abaixo em algumas das matérias que publicamos à época.
Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss
Angra
Todo o peso de seu Heavy Metal no carnaval de Salvador
Angra e Sepultura: Apresentação para multidão no carnaval de Salvador
Angra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval
Em entrevista ao O Tempo Magazine de Belo Horizonte, Carlinhos Brown insinua que pretende repetir a dose em 2018 e levar as apostas no formato adiante. Segue trecho.
Brown respira tanto o Carnaval que quer dar um jeito de associá-lo ao rock, em Salvador. Ele está na empreitada de trazer grandes nomes do rock, como Steven Tyler, do Aerosmith, e Adam Lambert, do grupo Queen + Adam Lambert, para integrarem o Black Rock. "É um projeto do domingo de Carnaval em que misturo rock e músicas carnavalescas feito por mim e pelo Angra. Estamos tentando até trazer alguém do Iron Maiden".

Comente: O que você acha da ideia de Rock e Metal no Carnaval?