Queen: diretor é demitido da cinebiografia "Bohemian Rhapsody"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Hollywood Reporter
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Fox demitiu o cineasta Bryan Singer da direção da cinebiografia "Bohemian Rhapsody". A informação foi divulgada dias depois de ter sido revelado que a produção do filme havia sido suspensa após um "sumiço misterioso" de Singer, que não havia voltado ao trabalho desde o feriado de Ação de Graças.

42 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres

A justificativa para a demissão foi o "comportamento não-profissional' de Bryan Singer. O site Hollywood Reporter afirmou, ainda, que atores como Rami Malek (Freddie Mercury) e Tom Hollander (Jim Beach) tiveram problemas com o diretor anteriormente.

Em nota, Bryan Singer negou que tenha deixado de ser profissional e acusou a Fox de não o permitir cuidar de um parente que estava lidando com uma doença grave. "Queria nada mais que poder terminar este projeto e ajudar a honrar o legado de Freddie Mercury e do Queen, mas a Fox não me deixou fazer isso, pois precisei colocar, temporariamente, a minha saúde e a saúdes dos meus amados em primeiro lugar", disse.

O cineasta também revelou que as filmagens estavam próximas do fim. "'Bohemian Rhapsody' é uma paixão para mim. Faltando pouco menos de três semanas de filmagens, pedi a Fox que me desse um tempo para que eu pudesse retornar aos Estados Unidos e lidar com questões ligadas à saúde de um parente. Foi uma experiência tão penosa que acabou afetando até a minha própria saúde. Infelizmente, o estúdio não pôde atender ao pedido e me desligou do projeto. Não foi uma decisão minha e estava fora do meu controle", afirmou.

Com estreia prevista para o Natal de 2018, "Bohemian Rhapsody" conta com as participações de Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Joseph Mazzello (John Deacon), Ben Hardy (Roger Taylor) e Tom Hollander (Jim Beach). Os próprios Brian May e Roger Taylor trabalham como produtores executivos do filme.

Comente: Será que o filme vai ser bom?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

42 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor1149 acessosQueen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1007 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1834 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

SketchSheSketchShe
Uma versão de "Bohemian Rhapsody" com humor e peitos

QueenQueen
Bowie, Mercury e a história de Under Pressure

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

SlipknotSlipknot
"Ozzy Osbourne quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosMegadeth: com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?5000 acessosMike Portnoy: "sou um dos músicos incompreendidos do mundo"3094 acessosMetallica: cover de "Battery" no banjo por Rob Scallon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online