Ruins of Elysium: banda está à procura de guitarrista e baterista
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 28 de janeiro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um dos nomes mais importantes do Symphonic/Epic Metal brasileiro acaba de anunciar algumas mudanças importantes para a carreira do grupo em 2018.
Após lançarem o álbum "Seeds of Chaos and Serenity", o músico, vocalista e fundador, Drake Chrisdensen abre à oportunidade de novos integrantes fazerem parte dessa grande banda brasileira. Atualmente o grupo se encontra sem um guitarrista e um baterista para apresentações na capital mineira e para futura tour nacional que vem sendo preparada para divulgação do álbum "Seeds of Chaos and Serenity".
A banda que vem recebendo elogios, não só da imprensa brasileira, mas também de grandes veículos internacionais, que apontam para o grupo como um dos únicos do mundo a possuir em seu frontman, um vocalista tenor, sendo esse um dos principais diferencias na musicalidade da Ruins of Elysium.
A banda que conta atualmente com o vocalista Drake, na guitarra o italiano Vicenzo Avallone e no baixo Gabryelle Mariano, buscam um novo guitarrista e um baterista para as duas vagas disponíveis no conjunto. Com proposta séria e muita qualidade técnica, a banda espera encontrar rapidamente os músicos para início imediato do processo de adaptações e apresentações dos arranjos e harmonias criadas em toda a discografia da banda.
Os critérios necessários para fazer os testes com a Ruins of Elysium são muito simples, primeiro os candidatos necessitam morar em Belo Horizonte, ou entorno da cidade, ter a disponibilidade de ensaiar uma vez por semana, gostar e estar interessado em tocar ao estilo de Symphonic, Power, Epic e Extreme Metal. Interessados entrar em contato com o vocalista Drake Chrisdensen pelos contatos abaixo.
Facebook:
https://www.facebook.com/RuinsOfElysium/
Fone: (31) 9.7594-8810
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Quando Axl Rose deixou os Rolling Stones plantados esperando por três horas
Justin Hawkins (The Darkness) volta a defender críticas feitas a Yungblud
A banda que mistura Black Sabbath com afrobeat que não sai do ouvido de André Barcinski
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Como Charlie Benante conseguiu sua vaga no Anthrax, segundo Scott Ian
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
A resposta sarcástica de Rafael Bittencourt para quem critica timbre de sua guitarra
A opinião de Regis Tadeu sobre o Radiohead e seu disco muito superestimado
Os dez mandamentos do Pink Floyd na estrada


Como foi a entrada de Melissa Reese no Guns N' Roses
James Hetfield aponta suas quatro bandas de Rock favoritas
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Para entender: o que é AOR?
Dave Mustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação



