Phil Anselmo: Ele tocaria com holograma de Dimebag
Por Mário Pescada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de janeiro de 2018
Phil Anselmo concedeu uma entrevista para Jessie David do canal Metal Wani onde falou sobre o tão cogitado show com o nome PANTERA, a possibilidade de interagir com um holograma de Dimebag Darrell e seus planos para 2018.
Da possibilidade de uma reunião do PANTERA com Zakk Wylde (OZZY OSBOURNE, BLACK LABEL SOCIETY) ou Kerry King (SLAYER) fazendo as vezes de Dimebag na guitarra:
"Para mim, o fator mais importante em tudo isso são os fãs - os fãs, saudações. A banda não escolhe a audiência - é o contrário. Então estamos trabalhando de mãos juntas aqui. O que quer que os fãs queiram de verdade, eu acho, seria uma resposta para a coisa toda. E eu tenho certeza que é uma aposta, dependendo dos fãs. Se isso for algo que eles desejam desesperadamente, então isso é algo que...certo, eu faria isso, mas teria que ser pelos fãs, cara. Todos têm suas opiniões, então isso deixa tudo, muito, muito pesado para mim calibrar a importâncias em fazer algo assim, dessa magnitude. Porque, sim, seria algo muito grande - seria grande, cara. Seria emocionalmente grande, é isso que quero dizer. Eu não estou falando do tamanho dos shows, não estou falando sobre o impacto ou nada disso, estou falando sobre subir em um palco com o nome da banda, o pano de fundo gigante escrito "PANTERA" e não enxergar meu irmão Dimebag passar por mim nesse palco, isso seria absolutamente...parece inválido para mim nesse momento. Eu não vejo isso (acontecer). Vou admitir isso - eu estou perdido, estou confuso sobre isso."
Em se ele alguma vez já considerou a possibilidade de tocar com outros membros do PANTERA e um holograma de Dimebag:
"Você sabe, isso deveria ser correto. Eu acho que o coração de todos deveriam estar no mesmo lugar e estou falando dos caras da banda. E isso deveria ter que ser feito certo. Não há chances de nós economizarmos ou algo assim. Digo, se fossemos fazer um holograma de Dimebag, teria que ser sem falhas e perfeito, assim como ele era toda noite, cara. Não importava o quão bêbado ele estava, uma vez que a guitarra estava em suas mãos, ele era uma máquina, cara. Então isso teria que ser perfeito".
Sobre os planos de excursionar em 2018:
"Nós (PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS) faremos alguns shows. Eu tenho que dizer isso, cara...eu tenho mais uma, e eu quero dizer "menor", mas eu acho que não há nada pequeno em cirurgia nas costas (nota: Phil sofre há anos com dores nas costas). Mas eu tenho mais um pequeno procedimento a fazer, e eu estou tipo numa lista de espera nesse momento. Mas eu estou indo ver meu cirurgião semana que vem, então ainda bem que podemos acelerar o processo. Porque, honestamente, ele é não invasivo, algo do tipo ambulatorial, e se eles puderem remover essa coisinha, me sentirei como um milionário; fará de mim melhor. Então nesse momento nós estamos esperando isso acontecer antes de nos comprometermos com algo definitivo. Então, tenho esse pequeno obstáculo em frente a mim, mas isso sempre me faz sentir, eu acho, mais experiente e forte ao final do dia. Então, hey, tudo acontece por algum motivo."
O projeto atual de Phil, PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS, vai lançar seu disco "Choosing Mental Illness As A Virtue" dia 26 de janeiro pelo seu selo, o Housecore Records, nos EUA.
Comente: E você? Toparia um show do Pantera com o holograma de Dimebag?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps