Megadeth: Jeff Young diz que Mustaine pediu desculpas em carta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-guitarrista do Megadeth, Jeff Young, disse que recebeu uma carta de Dave Mustaine, líder da banda, há menos de dois meses. No texto, segundo Young, Mustaine faz um pedido de desculpas por "divulgar segredos" e o convidou para fazer parte de um hipotético grupo que integraria uma indução ao Rock And Roll Hall Of Fame.

Spin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os temposGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jeff Young revelou o conteúdo da carta em entrevista à webrádio "Music Without Boundaries". Segundo ele, a carta foi enviada no dia 27 de novembro de 2017, por meio do webmaster do Megadeth, Dave McRobb.

"Sei que nossa relação teve altos e baixos. Quero dizer que sinto muito e gostaria de fazer a coisa certa agora. Tenho algo sério para falar também, ok? Estamos sendo considerados para a indução ao Rock And Roll Hall Of Fame, no próximo ano ou daqui dois anos, e eu gostaria que você estivesse lá comigo quando conseguirmos", disse Mustaine, em trecho da carta lida por Young.

O texto continua: "Entenderei se você não me perdoar e é outra coisa que quero conversar com você. Prefiro fazer pessoalmente [...] Preciso me desculpar por divulgar nossos segredos após sua saída. Jeff, sei que você sabe que eu estava decepcionado e, honestamente, sei que você também, apesar de eu saber que foi um alívio de certo modo para você. Tive medo de não encontrarmos alguém talentoso como você. Sinto falta de nossos bons tempos. Também me senti intimidado por suas habilidades incríveis na guitarra".

Mustaine pediu desculpas por "lembrar-se das coisas de forma diferente" e disse que David Ellefson, baixista, e Chuck Behler, baterista da formação que contou com Jeff Young, podem ajudar a lembrar como foram os acontecimentos. "Nunca quis te afetar ou prejudicar a sua carreira [...] Eu me curei do Metallica com muita terapia. Quando eles foram para o Hall Of Fame e não me deixaram fazer parte, todos sabem que Lars (Ulrich, baterista) estava por trás. Prometi para mim que, depois daquilo, que faria as pazes com meus caras, para estarmos juntos nesse dia glorioso", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao programa de webrádio, Jeff Young disse que não se impressionou com o gesto de Dave Mustaine. Segundo ele, embora seja legal que Mustaine tenha escrito a carta, Young garantiu que muitas coisas não foram ditas, não só sobre ele, mas sobre todos os outros ex-membros do Megadeth. Jeff pontuou que também não dá a mínima para "coisas insignificantes" e que superou o Megadeth.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"


Megadeth: É possível substituir Dave Mustaine? David Ellefson respondeMegadeth
É possível substituir Dave Mustaine? David Ellefson responde

Dave Mustaine: ele venceu câncer após 9 sessões de quimio e 51 de radioterapiaDave Mustaine
Ele venceu câncer após 9 sessões de quimio e 51 de radioterapia


Spin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os temposSpin
As 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos

Gutural: mulheres que fazem vocal em bandas de MetalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280