Structural Repairs: Banda lança seu primeiro lyric video
Por Maximiliano Soriani
Fonte: Agência New Times Comunicação
Postado em 16 de janeiro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda STRUCTURAL REPAIRS lançou na última semana seu primeiro lyric vídeo. A faixa selecionada foi "This is War", do EP "We Choose Violence", disponibilizado em julho do último ano. Produzido por André Ribeiro, da Mural Urbano Filmes, o quarteto revela ter se surpreendido com o resultado final, como conta o guitarrista e vocalista, Juan Santiago.
"A gente não poderia estar mais feliz com o resultado. O André conseguiu captar bem o que queríamos passar com essa música, não só a letra, mas a ideia. Escolhemos essa faixa por questão técnica e, de todas as nossas músicas, talvez essa seja a mais difícil do pessoal entender a letra porque o vocal é um pouco rápido, uma coisa meio SLAYER", compara Juan.
O vocalista/guitarrista destaca também que "This is War" é um dos focos do grupo, em especial, nas apresentações, tanto que a faixa é responsável pela abertura do EP. "E o público tem gostado bastante dela", conta. A respeito do formato do vídeo, o grupo aprovou a mescla de letras, imagens brutais e apresentações da Structural Repairs. De acordo com Juan, é certo que a banda adote novos lyrics videos futuramente, no entanto, o próximo passo será a produção de um videoclipe.
"O foco maior seria um novo clipe mesmo, com roteiro e atuação. É questão de tempo de pensar, de estudar e analisar custos, pois por sermos uma banda independente, tudo vem do nosso bolso, e não temos tanto retorno. As coisas acabam tomando mais tempo do que deveriam, mas há possibilidades sim de fazermos mais lyric videos no futuro", reforça.
O grupo já conta com um videoclipe da faixa "Afterfall", oriunda do primeiro álbum "Mind the Gap". Para conferir o novo trabalho, visite o canal oficial da banda no Youtube e as demais redes sociais.
LINE UP
Breno Tozo (guitarra)
Fernando "Feto" Ornellas (bateria)
Juan Santiago (vocal/guitarra)
Murillo Vallim (baixo)
DISCOGRAFIA
Mind the Gap – 2013
We Choose Violence (EP) – 2017
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Mike Patton admite que o Faith No More não volta mais
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
O guitarrista que Lemmy disse ter ficado "ainda melhor" depois de morrer
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Vídeo de nova música do Arch Enemy atinge 1 milhão de visualizações
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
O integrante do Led Zeppelin com quem Robert Plant sempre perdia a paciência
O som real do duelo de guitarras do filme "A Encruzilhada" com Steve Vai
O dia que Ronnie James Dio fez lenda do metal extremo chorar



Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL
Motorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley



