Em Chamas: reformulação e novo integrante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Formada em 2012, inicialmente pelos músicos Guilherme Mandrake (bateria) e Roberto Viana (vocais), a banda que executa um Heavy Metal com linhas mais pesadas, anuncia importante mudança em sua formação atual.

O vocalista Roberto Viana deixa o grupo de forma amistosa e visando prioridades pessoais, com isso, o baterista Guilherme Mandrake, deixa o posto das baquetas e assume oficialmente os vocais da banda. Em seu lugar, para ocupar o banquinho de baterista, o músico e fundador Guilherme, convidou um parceiro das antigas e que já tocou em outros projetos, Rondinele Domingos para ser seu sucessor.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Rondinele Domingos atualmente também toca na banda "Marciu’s Rock", sendo músico e baterista há longos anos do cenário metal do Espírito Santo. Sua ingressão é uma injeção de animo e todo o trabalho que já foi feito para o novo álbum da banda, será refeito com a entrada do novo baterista e com os vocais de Guilherme.

publicidade

O agora vocalista, Guilherme Mandrake, explica o motivo que o fez assumir os vocais do Em Chamas: "Resolvi assumir os vocais pelo motivo de todas as letras do Em Chamas serem escritas por mim, com isso, sei as formas e como elas devem ser cantadas. Tenho em minha voz um apelo mais gutural e vejo que essa será mais nossa característica daqui para a frente. E também pelo sentimento de certeza que o Em Chamas nunca irá parar, estaremos sempre lutando por nosso espaço, independentemente de qualquer adversidade que surja no caminho".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em breve a banda irá dar início em divulgações das músicas com a atual formação do grupo, fique ligado e acompanhe os trabalhos do principal nome de metal do estado capixaba brasileiro.

Formação:
Guilherme Mandrake: Vocal
Léo Faria: Guitarra
Lucas Matavelli: Baixo
Rondinele Domingos: Bateria

Mais informações:
https://www.facebook.com/emchammasmetalfire666/

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave MustaineMegadeth
As 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Metallica: os segredos de Enter SandmanMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

CliHo WhiFin Cli336 CliIL Cli336