Nevermore: "Warrel Dane e eu falávamos sobre reunião", diz Jeff Loomis
Por Igor Miranda
Fonte: All That Shreds
Postado em 20 de março de 2018
O guitarrista Jeff Loomis falou, em entrevista ao All That Shreds, sobre a morte de seu antigo parceiro de Nevermore e de Sanctuary, Warrel Dane. O vocalista faleceu em dezembro do último ano, vítima de um infarto, em São Paulo, onde gravava um disco solo.
Loomis relatou que Dane faleceu durante suas férias do Arch Enemy, sua atual banda. "Foi uma experiência terrível para mim, a perda de um amigo próximo. Ainda estou triste por isso e devo ficar por um bom tempo", afirmou.
O músico mencionou seus problemas com Warrel Dane e destacou as complicações que ambos tiveram com bebidas alcoólicas. "Para resumir a história, Warrel era um cara problemático. Ele teve problemas com o álcool, assim como eu também tive, em dado momento. Nunca falei que ele era a razão exclusiva pela qual a banda (Nevermore) acabou. Eu também estava bebendo muito", disse.
Jeff reforçou que parou de beber há cinco anos, mas Warrel continuou a abusar do álcool. "Isso me impediu de falar muito com ele. Quis manter distância disso, porque estava tentando levar uma vida mais limpa. Quando falei com ele ou trocamos mensagens de texto, ele sempre foi muito amigável e falávamos como sentíamos falta do outro. Conversamos sobre fazer uma reunião (com o Nevermore) e compor novas músicas. Eu estava animado e, infelizmente, isso nunca vai acontecer", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps