Setembro Negro: At The Gates, Coven e Razor no cast do festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Tumba Productions revelou o cast do Setembro Negros Festival, que, conforme adiantamos, acontece no final de setembro em São Paulo.

publicidade

A produtora postou em seu Facebook:

Está de volta um dos mais tradicionais festivais de música extrema do Brasil; o "SETEMBRO NEGRO FESTIVAL" – em sua 12ª edição. Um retorno de forma grandiosa, com duas datas, dia 29 e 30 de Setembro, no Carioca Club, em São Paulo.

A edição deste ano conta com um cast de 16 bandas, sendo 10 internacionais e 06 nacionais.

publicidade

Produzido pela Tumba Productions – que está de volta com força total – o "SETEMBRO NEGRO FESTIVAL" não acontecia há 5 anos, tempo em que a produtora esteve em estado de hibernação – motivo de uma maior celebração na volta da produtora, que é pioneira no gênero.

No festival já se apresentaram diversas lendas da musica extrema como Autopsy (Official), Gorgoroth, Morbid Angel, Belphegor, Dark Funeral, Keep Of Kalessin, ENTHRONED, Ragnarok, HATE, Destroyer 666, Sadus, Severe Torture, Hate Eternal, Incantation, Averse Sefira, Subtera, Nephasth, Valhalla Female Death Metal, Miasthenia, Unearthly, Impurity - Brasil, OPHIOLATRY entre tantos outros mais.

publicidade

INGRESSOS:
http://www.clubedoingresso.com/setembronegrofestival

LOCAL:
Carioca Club Pinheiros - R Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros - Sao Paulo/SP. Tel. (11) 3813-8598

Página oficial do festival:
www.facebook.com/SetembroNegroFestival

Arte: Alcides Burn



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar ParanoidBlack Sabbath
Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Planet Rock: as maiores vozes da história do rockPlanet Rock
As maiores vozes da história do rock


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin