Torture Squad: impedida de deixar Colômbia, banda cancela três shows
Por Igor Miranda
Fonte: Roadie Metal
Postado em 12 de março de 2018
A banda Torture Squad precisou cancelar três shows que seriam feitos no Equador em sua turnê sul-americana "Far Beyond Existence", durante o último fim de semana, porque os integrantes foram impedidos de deixar a Colômbia, onde haviam se apresentado anteriormente. Conforme publicado pelo site Roadie Metal, o motivo para a restrição é político: o atual presidente colombiano, Juan Manuel Santos, decretou "uma sanção emergencial que impede a entrada e saída" de qualquer pessoa do território devido às eleições que aconteceram no último domingo (11).
Torture Squad - Mais Novidades
"O que nós, brasileiros que estamos na Colômbia nesse exato momento, temos a ver com as eleições em uma país que não é o nosso? Por causa dessa falta de bom senso e organização (na minha opinião) iremos ficar forçadamente aqui na cidade de Ipiales até domingo", disse, em nota, o baterista Amilcar Christófaro.
As performances canceladas aconteceriam em Quito, Ibarra e Santa Rosa, respectivamente na sexta (9), sábado (10) e domingo (11). "A todos equatorianos que iriam nos nossos shows que foram cancelados, mesmo não sendo nossa culpa, o nosso pedido de desculpas. Esperamos voltar em breve a tocar em Quito, Ibarra e Santa Rosa", afirmou Christófaro, em outro trecho da nota.
A turnê segue normalmente em Canar, no Equador, a partir desta segunda-feira (13). Veja, na imagem abaixo, as demais datas da "Far Beyond Existence - South American 2018".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps