Capa Preta: banda anuncia saída do vocalista Luiz Mineiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Severo, Fonte: Capa Preta Rock, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Uma notícia triste para os amigos e todos que acompanham a trajetória da Banda Capa Preta. Segundo o comunicado, o cantor irá se dedicar à carreira solo, "Aos Amigos que nos acompanham a cada música, álbum, aos amigos que compartilham esse sonho conosco trazendo inspiração, e aos muitos Amigos que ainda virão, queremos informar que o vocalista Luiz Mineiro está se desligando da Capa Preta", começa a nota.

Bruce Dickinson: deixando o cabelo crescer novamente em ato de rebeldiaSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Esse não é o fim, mas sim o inicio de um novo ciclo, tanto para o Luiz Mineiro, que seguirá em carreira solo, quanto para Alyssom Gazzana, Daniel Dosso e Tchaina, que darão continuidade ao trabalho da banda com um novo vocalista".

Na verdade a nota oficial publicada pelo próprio Mineiro na página da banda ocorreu em 31 de Dezembro de 2018, antes mesmo do lançamento oficial do EP Nada que não Possa Piorar, em que o mesmo fez parte como vocalista e também compositor.

"Eu, Luiz Augusto, conhecido no Capa Preta como Luiz Mineiro, estou deixando os vocais da banda por motivos envolvendo minha voz! O tipo de voz que tenho utilizado na banda está me afetando negativamente, então não tenho mais condições de prosseguir como vocal do Capa Preta.

Não irei brigar por direito de músicas de minha autoria, como a Evil Queen, afinal ela pertence ao Capa Preta, então eles decidem se continuam tocando ou não.

Pretendo focar agora em projetos e show nos quais eu consiga usar a minha voz de verdade.

No mais, só tenho a agradecer a banda e aos envolvidos por esses meses que passamos juntos, e desejo toda a sorte e sucesso a banda, de coração!"

"Pra mim não foi surpresa ele querer sair,no fundo sabíamos que ele não se encaixava a banda. A saída dele foi em uma hora importante pra banda, mas tudo bem, segue o baile,a Capa não vai acabar por causa disso não acabou com a saída do outro vocal e nao vai ser agora que vai acabar,desejo pra ele tudo de bom e q ele consiga realizar os desejos dele." Alyssom Gazzana

"Em dezembro de 2017 Luiz Mineiro anunciou a sua saída da Capa Preta. Com isto a banda teve oportunidade de buscar um novo vocalista que realmente encaixa-se com o estilo, e com o conhecimento e experiência necessários para a mesma alcançar os objetivos que almeja para 2018." Daniel Dosso

Fonte:
http://capapretarock.blogspot.com.br/2018/03/banda-capa-preta-anuncia-saida-do.html




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Capa Preta"


Bruce Dickinson: deixando o cabelo crescer novamente em ato de rebeldiaBruce Dickinson
Deixando o cabelo crescer novamente em ato de rebeldia

Slipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscarasSlipknot
Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras


Sobre Anderson Severo

Nascido em 1980, conheceu o rock n Roll em 1985 aos 5 anos de idade e nunca mais o abandonou. Nos anos 90, participou ativamente do movimento punk, fez parte de projetos como: (R) Existência Aflita, Kaos Eminente, Estado Critico. Formado em Designer, Tecnologia da informação, é um Geek viciado em novidades Hi Tech, Desenvolvimento Web e Mobile. Em 2014 Fundou a banda Insulto Verbal e o Coletivo Cultural de Artistas independentes na Serra Gaucha. A partir de 2015, Mudou - se para Caxias do Sul, e atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e No Mercy. Em Fevereiro de 2018 Fundou o Selo Sub_Discos e participa ativamente da cena underground regional e nacional colaborando, como redator e enviando textos a diversos sites de noticias de rock.

Mais matérias de Anderson Severo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336