Keith Richards: "as drogas estão muito fracas hoje em dia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: The Telegraph
Enviar Correções  

O guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, disse que as drogas estão muito "institucionalizadas" e "fracas" nos dias de hoje. Os comentários foram feitos em entrevista ao The Telegraph.

"As drogas não estão interessantes nos dias de hoje. Estão muito institucionalizadas e fracas. E, de qualquer forma, já usei todas elas", afirmou.

publicidade

O músico destacou, ainda, que está sóbrio, mas reconhece que o estado atual pode não durar por muito tempo. "Não digo que estou totalmente fora disso. Daqui seis meses, posso estar usando de novo. Porém, no momento, há uns dois meses, não toquei nelas", disse.

Keith descreveu a sobriedade como uma "novela" - e, realmente, não há expressão melhor para descrever sua relação com as drogas, por ter sido tão duradoura e cheia de "idas e vindas". Mesmo com hábitos contestáveis, Richards está vivo e saudável o bastante para seguir excursionando com os Rolling Stones. A próxima turnê vai passar pela Europa, com foco no Reino Unido, entre maio e julho.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocarGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Ozzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-laOzzy Osbourne
Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin