Me First and The Gimme Gimmes: versões punk de músicas pop hoje em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ceará & Rock
Enviar Correções  

O que você acharia de ouvir uma versão punk rock "Don't Cry For Me Argentina", de Andrew Lloyd Webber, imortalizada na voz de MADONNA no filme "Evita", de 1996? E "Rocket Man", de ELTON JOHN? Soaria legal?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pois é o que o público da capital paulista vai poder conferir hoje com o show dos ME FIRST AND THE GIMME GIMMES. A banda californiana se apresenta hoje no Espaço 555, no Centro de São Paulo. Formada por músicos integrantes da NOFX, LAGWAGON, NO USE FOR A NAME e SWINGIN' UTTERS, o super-grupo de punk rock toca apenas covers, mas dando uma identidade própria a cada versão. Para o show de hoje são esperadas canções de nomes impensáveis no mundo punk como Billy Joel, Paul Simon, Stevie Wonder entre muitas outras e, claro, "Don't Cry For Me Argentina" e "Rocket Man".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além dos GIMME GIMMES, a cearense ROCCA promete agitar a noite paulistana. Divulgando "Rival de Cinema", mais novo single do álbum "Líquido" (que será lançado este ano), a banda capitaneada por Maurílio Fernandes vai mostrar o seu trabalho abrindo o show no Espaço 555.

Confira "Rival de Cinema" no player abaixo:

publicidade

Data: 29/04/2018
Horário: 16:00 - 21:00
Local: Espaco 555 - AV. Sao Joao, 555 - Centro - São Paulo / SP
Venda online: PixelTicket




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
Paul McCartney e Kiko do Chaves

Separados no nascimento: Synyster Gates e Luan SantanaSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 CliHo WhiFin