Cães de Aluguel: banda lança videoclipe do single "Bad Loser"
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 31 de maio de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda brasiliense de blues-rock Cães de Aluguel lançou nessa quarta-feira, 30 de Maio, o novo videoclipe e single da música "Bad Loser", faixa-título do primeiro EP de canções originais da banda, que tem lançamento previsto para o dia 16 de Junho em todas as plataformas de streaming e download de música digital da internet.
O clipe de Bad Loser está disponível na página da banda no Facebook, além do seu canal no Youtube. A atual formação da banda conta com Nathal de Oliveira (vocais), Bia Portis (sax e flauta), Adônis Reis (guitarras), Osmar Oliveira (baixo) e Lucas Carmo (bateria).
"Gravamos o EP em Brasília durante a segunda metade de 2017. Ficamos muito satisfeito com o resultado e acreditamos que o público vai achar o mesmo. O EP conta com 3 faixas inéditas. A faixa-título "Bad Loser" é uma prévia do que será lançado dia 16 de Junho. Todas as faixas do EP serão lançadas com clipes na nossa fanpage e no YouTube", disse o guitarrista Adônis Reis.
Assista o videoclipe de "Bad Loser":
Sobre a banda Cães de Aluguel
Formada em Brasília no ano de 2013 a Cães de Aluguel é uma de Blues-Rock inspirada nas lendárias bandas do final dos anos 60 e início dos anos 70. Suas influências vão desde Led Zeppelin, Cream, Experience, Deep Purple, Free, Allman Brothers Band, Creedence Clearwater Revival, passando pelo funk e soul music de artistas como Stevie Wonder e James Brown, o blues de B.B. King, Albert King, Elmore James, Muddy Waters, além de bandas contemporâneas como Gov’t Mule, Black Country Communion, Tedeschi Trucks Band, Rival Sons e muitas outras.
Após 5 anos de atividades os Cães de Aluguel finalmente anunciam o lançamento de material original. O EP "Bad Loser" contém 3 faixas inéditas disponíveis a partir de Junho de 2018 em todas as plataformas de streamming e venda de música digital na internet.
Contato e links relacionados:
E-mail: [email protected]
https://www.facebook.com/bandacaesdealugueldf
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Regis Tadeu cita bandas que não curvaram ao mercado e ganharam dinheiro mesmo assim
Os 10 melhores álbuns do brutal death metal, em lista onde o melódico não tem vez
Jethro Tull: Ian Anderson elege seu "Big 4" do rock progressivo
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins
Como Conservar e Recuperar Cordas de Baixo
Cristina Scabbia: cantora fala sobre ser uma das "garotas mais quentes do Metal"
Pink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR
50 clássicos do Rock que superaram 1 bilhão de plays no Spotify



