Courtney Love: processada por ex-genro sob acusação de tentar matá-lo
Por Igor Miranda
Fonte: People
Postado em 30 de maio de 2018
Courtney Love está sendo processada por seu ex-genro, Isaiah Silva, que era casado com sua única filha com o falecido músico Kurt Cobain, Frances Bean Cobain. Segundo a "People", Silva acusa Love de "entrar em uma conspiração com várias pessoas para invadir sua casa, espancá-lo, sequestrá-lo e tentar matá-lo para recuperar o lendário violão de Cobain".
O violão mencionado por Isaiah Silva é um modelo Martin D-18E de 1959, usado por Kurt Cobain na gravação do "MTV Unplugged", registro ao vivo do Nirvana. Silva está com o instrumento desde que se divorciou de Frances Bean Cobain, em 2016, mas só recentemente conseguiu, por meio de acordo extrajudicial, oficializar a posse dele.
De acordo com a acusação de Isaiah Silva, a conspiração de Courtney Love também é datada de 2016. Ele alega ter sido sequestrado, roubado, agredido e abusado sexualmente, no dia 3 de junho daquele ano, pelo ex-empresário de Britney Spears, Sam Lutfi, e outros dois homens. Além disso, ele diz que o trio tentou assassiná-lo. Tudo isso, segundo Silva, a mando de Love - que, ao lado de Frances Bean, também estaria recebendo drogas de Lufti.
Até o momento, Courtney Love não se manifestou publicamente sobre a acusação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps