Black Sabbath: tributo brasileiro será lançado em 27 de junho.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

A gravadora Secret Service encerrará a sua trilogia de tributos com bandas brasileiras a grandes nomes com "Sabbath Brazil Sabbath...The Brazilian Tribute to Black Sabbath", que será um CD duplo com versões de todas as fases do BLACK SABBATH. O lançamento oficial será dia 27 de junho e terá uma prensagem única.

Red Hot Chili Peppers: Josh Klinghoffer fala à imprensa pela primeira vez desde saídaProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A ousada trilogia de tributos (a BLACK SABBATH, AC/DC e MOTORHEAD) consistiu de três lançamentos, três artistas gráficos diferentes, seis CDs, 90 versões e 61 bandas envolvidas. Bandas estas do porte de RATOS DE PORAO, KORZUS, UGANGA, HEADHUNTER D.C. e OBSKURE. Antes de encerrar as atividades, a gravadora lançará ainda mais um tributo, mas este não deve sair no mesmo formato. O "Brazilian tribute to Deep Purple" terá apenas bandas com vocal feminino e será um tributo com apenas 15 versões em CD normal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Sairemos de cena, mas ficamos na historia. Obrigado a todas as bandas envolvidas, músicos, imprensa, e todos que apoiaram diretamente ou indiretamente, Sairemos de cena, mas com a consciência de que tentamos e fizemos o melhor possível para enriquecer a cena nacional, seja com lançamentos de bandas ou com os tributos", disse a gravadora em declaração oficial.

Para adquirir o "Sabbath Brazil Sabbath...The Brazilian Tribute to Black Sabbath" os interessados devem reservar a obra entrando em contato com a gravadora (link abaixo). A partir do dia 24 de junho, ela retornará o contato para que seja efetuado o pagamento e o envio. O valor será de R$ 40.00, já incluída a despesa de envio.

Para reservar os CDs entre em contato através do link abaixo:

https://www.facebook.com/secretservicerecords




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Bill Ward: bateristas devem ler contratos e ouvir John BonhamBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

Black Sabbath: Bill Ward lembra jam com Led ZeppelinBlack Sabbath
Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin


Red Hot Chili Peppers: Josh Klinghoffer fala à imprensa pela primeira vez desde saídaRed Hot Chili Peppers
Josh Klinghoffer fala à imprensa pela primeira vez desde saída

Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1Prostitutas
As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adGoo336