Quatro Por Dois: Banda Pernambucana/Baiana lança quinto disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Iago Guimarães Vilas Boas
Enviar correções  |  Ver Acessos

"Ainda que feito de Saudade", novo álbum da Quatropordois, Lançado no dia 09 de Junho de 2018 é um disco de gênero misto com influências variando do regionalismo, com predominância de ritmos e swings percussivos, ao indie rock, com pitadas eletrônicas e camadas complexas. Letras e sensibilidades musicais estão em total evidência nessas dez faixas gravadas ao curso dos últimos três anos (2016-2018).

Megadeth: Perguntas e respostas e curiosidades diversasKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico

Há quase 5 anos Tocando uma mistura de Piano Rock, Indie Rock e Música Pernambucana, a Quatro Por Dois com seu balanço particular vem fundindo ritmos, criando novos ambientes e quebrando os padrões. Música eletro-orgânica de qualidade. a banda pernambucana/baiana é uma legítima representante do cenário independente hoje no Brasil.

Seguindo na estrada com Iago Guimarães (Piano Elétrico, Sintetizador & Voz), Wagner Padilha (baixo e voz) ,Raí Tamarindo (bateria e voz) e Liah Farias (Guitarra, Sintetizador e voz), a sonoridade cada vez mais original da Quatro Por Dois pode ser conferida em seus 4 discos, sempre Gravados e e produzidos pela própria banda: Sobre Todas as Coisas que eu não quero lembrar (Independente, 2011), Eu Invisível (Independente, 2012), Longe (Independente, 2013), O Vendedor de Mentiras (Independente, 2015) e mais recentemente o "Ainda que Feito de Saudade" (Independente, 2018).

Nesse meio tempo, a Quatro Por Dois já passou pelo Festival Raiz e Remix (2013), Bonfim Rock (2014), Moto Chico (2014), Mostra Bonfim em Cena (2015), e 3 Edições (2013, 2014 e 2015) do A Praça Convida, Umbuzada Sonora (2015), Música Vocal do CCBNB Cariri(CE) e Nova Olinda (CE)(2016)

Site Oficial:
http://www.quatropordois.mus.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Quatro Por Dois"


Megadeth: Perguntas e respostas e curiosidades diversasMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Kurt Cobain: a teoria de assassinato do músicoKurt Cobain
A teoria de assassinato do músico

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)Mr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)

Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Scorpions: James Kottak admite que é um alcoólatra em recuperaçãoScorpions
James Kottak admite que é um "alcoólatra em recuperação"

Judas Priest: Rob Halford compara Lady Gaga a MadonnaJudas Priest
Rob Halford compara Lady Gaga a Madonna


Sobre Iago Guimarães Vilas Boas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336