Burn Incorporated: conheça Hariel vocalista da jovem banda de metal
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 18 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A jovem banda de Heavy/Speed, Burn Incorporated, natural da cidade de Monte Alto/SP, possui na juventude de seus músicos, uma renovação estrutural e harmônica dentro da música pesada, isso muito se justifica pela idade de seus músicos que varia entre 13 e pouco mais de 20 anos. Inicialmente o grupo sofreu muito para encontrar um vocalista, retardando todo um projeto de composições e criações que estavam sendo elaboradas para o primeiro registro oficial na carreira do grupo.
Porém, toda essa aflição foi encerrada com a ingressão do vocalista Hariel Davila, que assumiu a responsabilidade de incluir sua voz em 03 das 04 faixas que estão sendo gravadas para o vindouro primeiro álbum da banda. O mesmo ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas, sabe-se que está muito próximo e em breve a banda dará início as divulgações do novo e primeiro disco.
O vocalista Hariel Davila revela como iniciou sua carreira como músico e seu primeiro contato com a música: "Bom, , ganhei um violão do meu pai quando tinha 9 anos de idade e foi quando tudo começou... eu comecei a cantar aos 14 anos de idade,... foi quando resolvi entrar no conservatório musical de Monte Alto e comecei a estudar contrabaixo, e logo depois também me interessei por piano, e fui para no coral do conservatório também".
Hariel comenta também como foi sua ingressão no Burn Inc. e como conheceu os músicos da banda: "Sempre quis fazer músicas, sempre escrevia letras e fazia composições/melodias no violão, contrabaixo e piano, então quando eu vi um vídeo dos meninos (Gabriel, Raphael e o Vicenzo) tocando YYZ... fiquei muito impressionado com o talento dos caras, logo depois soube que estavam precisando de um vocalista... Aí foi onde entrei em contato e me "ofereci" para um teste... e agora estamos trabalhando nesse projeto incrível! Eu e os irmãos Alonso já havíamos tentado montar uma banda na época do colégio, mas devido aos compromissos não aconteceu ... Agora estamos aí com o Vicenzo e os menisno... trabalhando duro!"
Sobre seu estilo de cantar, o músico informa qual seu estilo e como teve início seu trabalho como vocalista: "Tenho uma tonalidade de voz Grave... mas posso dizer que aconteceu por acaso... meu interesse foi pela música... mas quando fui ver já estava em uma banda e em coral cantando, por consequência levei mais a sério. Hoje posso dizer que amo cantar!"
Agora com todo o time devidamente apresentado, o Burn Inc., irá disponibilizar nos próximos dias, um vídeo caseiro dos bastidores das gravações de vocais de Hariel Davila, aqueles que estão curiosos em saber o que está sendo preparado pela banda, basta seguir os links abaixo e ficar sempre bem informado com todas as atualizações do Burn Incorporated.
Formação:
Hariel Davela – vocal
Gabriel Alonso – guitarra
Raphael Alonso – baixo
Vincenzo Nuciteli – bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Novo disco do Megadeth ocupa posição intermediária em ranking da Metal Hammer
O pior solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Rafael Bittencourt
A balada romântica que foi escrita às 5 da manhã, fez sucesso e virou trilha de novela
A música do Pink Floyd que Roger Waters não conseguia e David Gilmour não queria cantar
Como foi ver de perto a expulsão de Rita Lee dos Mutantes, segundo Ritchie



Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos



