Pearl Jam: Vedder vaiado por ter zoado time de futebol da Holanda
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 16 de junho de 2018
PEARL JAM começou a sua turnê européia/2018 nessa Terça-feira passada em Amsterdam/Holanda (12/06/18), e houve um momento engraçado durante o show, quando o vocalista Eddie Vedder foi vaiado por zombar do time holandês de futebol.
Antes disso, Eddie improvisou as letras da canção "Wishlist", esperançosamente aguardando pelo próximo presidente dos EUA, achando que será uma pessoa muito melhor.
Depois, Eddie falou ao público que o baixista Jeff Ament havia lhe dito que a cor laranja, cor nacional da Holanda, também é a cor favorita de Jeff.
Então, Eddie desejou boa sorte para o time da Holanda na Copa do Mundo/2018, mas o público começou a vaia-lo, porque ficou claro que Eddie estava provocando a plateia - já que a Holanda não se classificou para a Copa do Mundo. Eddie falou depois: "Assim como a Itália, que também não se classificou".
Eddie elogiou o baterista da banda, Matt Cameron, que também era o baterista de bandas como o SOUNDGARDEN e TEMPLE OF THE DOG: "Alguns metros atrás de mim, está um dos melhores bateristas de todos os tempos. Ele também tocou em algumas das maiores bandas de todos os tempos: Sr. Matt Cameron!"
Antes de iniciar outra música, Eddie contou uma história interessante que aconteceu em Amsterdam, quando estavam fazendo a turnê do 1º álbum de estúdio, "Ten" (1991), e lhes entregaram uma droga desconhecida, onde Jeff ficou tão chapado, que acabou dormindo no meio-fio da calçada.
Eddie também elogiou a legalização em Amsterdam.
Copa do Mundo 2018
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps