Stockholm Bloodbath: argentinos com som sueco lançam Feed The Troll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Press Release, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Stockholm Bloodbath é a nova criação do cantor e guitarrista Sergio Ribnikov Gunnarsson, o motor criativo por trás do álbum cult "History Undone" da banda de Death Metal Melódico WARBREED. Com Diego Conte (LEPERGOD, MASTIFAL, ex-WARBREED) na guitarra, Pablo Schivo (CERNUNNOS) no baixo e Nicole Trinchero (unFear) na bateria trazerm nova vida ao som do melhor do Melodic Death Metal da escola sueca.

Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Humor: as 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Seu primeiro single chama-se "Feed the Troll" e e trata do lado mais sombrio do ser humano, aquele que induz o ódio pelos outros e principalmente por si mesmo, e se alimenta das sombras que gera.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Stockholm Bloodbath (O banho de sangue de Estocolmo) foi um evento histórico que ocorreu entre 7 e 9 de novembro de 1520 na capital da Suécia, quando durante as festividades de coroação do líder da força invasora dinamarquesa, Cristiano II. Cerca de cem nobres suecos foram enforcados ou decapitados. O nome da banda, refere-se, então, ao som do Death Melódico sueco na sua melhor fase, com letras sobre temas históricos sangrentos.

Veja mais sobre a STOCKHOLM BLOODBATH:
www.facebook.com/stockholm.bloodbath




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o LoudwireHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Humor: as 101 regras para ser um fã da NWOBHMHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280