Neander e Tal: Lançando videoclipe de "O Quanto Errei"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Rister, Fonte: Insanity Records
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda NEANDER E TAL acaba de lançar o videoclipe oficial para a música "O quanto Errei". O vídeo foi produzido de forma independente pelos próprios músicos, que também assumiram a direção. A canção é o primeiro registro da nova formação, que agora conta com Elisa Agarreberri (bateria), Diego Rodrigues (baixo), Rodrigo Alves (guitarra), além dos membros fundadores, Glenio Silva (guitarra) e Max Madrassi (vocal).

Heavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiramSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

Gravada e mixada no Estúdio Hurricane, com produção de Sebastian Carsin, a música marca um novo momento na carreira da banda, que além da nova formação, também atualizou a identidade visual e investirá no lançamento de uma série de singles, em vez de um álbum completo.

Assista ao clipe:

O vocalista Max Madrassi fala sobre o novo vídeo: "Resolvemos usar imagens da banda no estúdio e também em apresentações ao vivo e ficamos muito satisfeitos com o resultado. Logo que foi lançado já começamos a receber ligações e mensagens nos parabenizando pelo trabalho. Nós ficamos muito tempo sem lançar uma música nova porque queríamos lançar um material especial para o público e acredito que conseguimos isso com o videoclipe" - explica Max.

De acordo com o guitarrista Glenio Silva, a banda tem grandes planos para o resto do ano: "Estamos trabalhando muito na divulgação do trabalho em todas as partes do país, que está tendo uma grande aceitação, tanto do público quanto da mídia em geral. Também estamos agendando shows em todo o Brasil e logo também em alguns países da América Latina" - finaliza Glenio.

No canal oficial da banda no youtube, também está disponível o documentário sobre a história da banda. De forma descontraída, Max e Glenio contam fatos importantes sobre o a carreira do grupo, passando pelos primeiros shows, mudanças de formação, retomada dos trabalhos da banda, além de falar sobre o presente e projetar o futuro.

Você pode assistir ao documentário no vídeo abaixo:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clipes"Todas as matérias sobre "Neander & Tal"


Guns N' Roses: banda tem um dos 10 clipes mais caros do mundo (vídeo)Guns N' Roses
Banda tem um dos 10 clipes mais caros do mundo (vídeo)

Guns N' Roses: por que o clipe de It's So Easy não foi lançado na épocaGuns N' Roses
Por que o clipe de "It's So Easy" não foi lançado na época


Heavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiramHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram

Slayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morteSlayer
Cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte


Sobre Mateus Rister

Jornalista, assessor de comunicação/imprensa e músico. Apaixonado por Rock And Roll, cinema e contracultura. Dono do blog insanityrecords.com.br e incentivador de cenário musical autoral.

Mais matérias de Mateus Rister no Whiplash.Net.

adClioIL