Neander e Tal: Lançando videoclipe de "O Quanto Errei"
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 01 de junho de 2018
A banda NEANDER E TAL acaba de lançar o videoclipe oficial para a música "O quanto Errei". O vídeo foi produzido de forma independente pelos próprios músicos, que também assumiram a direção. A canção é o primeiro registro da nova formação, que agora conta com Elisa Agarreberri (bateria), Diego Rodrigues (baixo), Rodrigo Alves (guitarra), além dos membros fundadores, Glenio Silva (guitarra) e Max Madrassi (vocal).
Gravada e mixada no Estúdio Hurricane, com produção de Sebastian Carsin, a música marca um novo momento na carreira da banda, que além da nova formação, também atualizou a identidade visual e investirá no lançamento de uma série de singles, em vez de um álbum completo.
Assista ao clipe:
O vocalista Max Madrassi fala sobre o novo vídeo: "Resolvemos usar imagens da banda no estúdio e também em apresentações ao vivo e ficamos muito satisfeitos com o resultado. Logo que foi lançado já começamos a receber ligações e mensagens nos parabenizando pelo trabalho. Nós ficamos muito tempo sem lançar uma música nova porque queríamos lançar um material especial para o público e acredito que conseguimos isso com o videoclipe" – explica Max.
De acordo com o guitarrista Glenio Silva, a banda tem grandes planos para o resto do ano: "Estamos trabalhando muito na divulgação do trabalho em todas as partes do país, que está tendo uma grande aceitação, tanto do público quanto da mídia em geral. Também estamos agendando shows em todo o Brasil e logo também em alguns países da América Latina" – finaliza Glenio.
No canal oficial da banda no youtube, também está disponível o documentário sobre a história da banda. De forma descontraída, Max e Glenio contam fatos importantes sobre o a carreira do grupo, passando pelos primeiros shows, mudanças de formação, retomada dos trabalhos da banda, além de falar sobre o presente e projetar o futuro.
Você pode assistir ao documentário no vídeo abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
Baterista do Matanza Ritual e Torture Squad é dopado e roubado após show do AC/DC
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
O melhor guitarrista dos anos 1980, segundo Ritchie Blackmore: "Ele é absurdo"
3 hits que mostram quando o rock dos anos 80 deixou de ser rebelde e ficou mais maduro
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
Moonspell anuncia título do próximo álbum de estúdio, que sai em julho
O ex-beatle que Chris Cornell cresceu tendo como uma figura paterna
Bandas com formações em que todos os músicos já morreram


As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer
Dave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval



