Tarja: Musa lança novo álbum Act II nesta sexta-feira
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 27 de julho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com produção da Top Link Music, a cantora Tarja Turunen, eterna musa do Metal lírico mundial, se apresenta em São Paulo, dia 1 de setembro, no Tom Brasil. Tarja vem para o Brasil para lançar o aguardado novo álbum "Act II", que será divulgado pela earMUSIC/Shinigami Records nesta sexta-feira, dia 27 de julho. Recentemente, a musa divulgou como prévia a música "Love To Hate" em homenagem aos fãs. Ao vivo, o material dá continuidade ao formato do aclamado "Act I: Live in Rosario" (2012).
Tarja Turunen - Mais Novidades
"Este álbum é um lançamento muito importante para mim. Ele mostra onde eu estou no momento em minha carreira claramente. O lançamento inclui dois tipos muito diferentes de shows ao vivo. Um foi filmado no Metropolis Studios em Londres antes do lançamento do The Shadow Self, e tocamos as novas músicas para o público pela primeira vez. O outro show é o único em Milão para um público maior durante a minha turnê européia. O vídeo é feito de uma forma artística e eu prefiro chamá-lo como um lançamento de vídeo de arte, porque na pós-produção eu usei muita fotografia e efeitos e essas imagens tornam toda a experiência do concerto mais emocional para o ouvinte. Eu realmente espero que as pessoas gostem do que veem. Demorei muito para trabalhar neste lançamento", disse a vocalista Tarja Turunen em entrevista ao Combate Rock.
Tarja se apresentará no Brasil no final do próximo mês de agosto, com shows que acontecem nos dias 25 no Circo Voador (Rio de Janeiro/RJ), 26 no Cine Theatro Brasil Vallourec (Belo Horizonte/MG), 28 na Área de Eventos Shopping Vila Velha (Vila Velha/ES), 30 no Teatro Manauara (Manaus/AM), 1º de setemebro no Tom Brasil (São Paulo/SP) e 2 de setembro no Toinha Brasil Show (Brasília/DF).
"Eu vou apresentar aos fãs um setlist matador com músicas novas e antigas, mas principalmente tocando músicas que estão incluídas no lançamento do ACT II, já que eu estou em turnê com esse trabalho. Claro, haverá algumas surpresas ao longo do caminho, como de costume. Você pode esperar de qualquer maneira um show explêndido como nunca antes visto", explicou a musa.
"Act II" foi filmado durante a mais recente turnê mundial de Tarja, "The Shadow Shows", na qual a cantora rodou o mundo por aproximados 300 mil quilômetros, fazendo mais de 200 shows em 40 países, frente a 1 milhão de pessoas. O material consiste no set intimista de 75 minutos de duração no Metropolis Studio em Londres (ING), e a empolgante performance ao vivo de um de seus shows em Milão (ITA), além de entrevistas e galerias de fotos inéditas.
O show em São Paulo deve contar com inúmeros sucessos de todos os quatro álbuns da Tarja, como ‘Innocence’, ‘Die Alive’, ‘Until My Last Breath’, entre outras grandes composições de seus trabalhos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Ronnie Von ativa modo super sincero e explica por que decidiu sair da RedeTV!
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
Aquiles Priester: o que deu errado na caótica entrevista a Jô Soares em 2012
Metallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas de outras bandas
Quando Humberto Gessinger não entendeu análise de Jota Quest sobre "Terra de Gigantes"

A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Tarja Turunen diz que teve AVC por conta do estresse



