Asfixia Social: liberado o single "Quem Sobra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luis Otávio Carvalho Lopes, Fonte: Luis Otávio Carvalho Lopes, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Influenciados pelo Punk Rock e Hip Hop, o Asfixia Social flerta novamente com o ROCK, RAP e HARDCORE em seu novo single, a politizada canção "Quem Sobra".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O grupo, baseado no ABC e Zona Sul de São Paulo, chega com rimas que mostram a força de seus ideais, em linhas e entrelinhas que questionam a manutenção da pobreza por parte de grupos que detém poder, assim como evidenciam a luta obcecada pelo dinheiro por parte dos que aceitam "jogar o jogo" ou não têm outra opção. São mensagens que estarão presentes no vindouro álbum "Sistema de Soma: A Quebrada Constrói", já em processo de mixagem e com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2018.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em "Quem Sobra", Kaneda Mukhtar (Vocais e Rimas) retrata uma sociedade de valores degradados e questiona: Quem vai sobrar?

Produzido por Marcelo Sampaio (Estúdios Top Noise), o single consolida a formação do grupo com Kaneda Mukhtar (Vocais, Rimas, Trompete e Trombone), Rafael Santos (Guitarras e Voz), Leonardo Oliveira (Baixo e Voz) e Rodrigo Silva (Bateria).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Quem Sobra" é o segundo single de inéditas do Asfixia Social desde o álbum "Da Rua Pra Rua" (2011), que levou a banda para diversos festivais no Brasil e exterior, como a Bienal de Arte de Havana em 2015, registrando a turnê no excelente DVD "Cuba Punk", e o Festival River Rock 2017, em Santa Catarina.

"Quem Sobra" tem um poderoso riff de guitarra, que valoriza as rimas cortantes da canção, com participação especial de DJ Tano (Z'África Brasil) em intervenções que retratam o que há de mais repugnante da política nacional.

publicidade

O lyric vídeo registra o Asfixia Social em estúdio durante a gravação do single, que integra o novo álbum do grupo, "Sistema de Soma: A Quebrada Constrói". O material será lançado em formato Livro-Disco contendo as letras da banda e ilustrações de alunos de 10 escolas públicas de São Paulo por onde o grupo realizou oficinas de poesia, hip hop e shows.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da bandaLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOLDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL


Sobre Luis Otávio Carvalho Lopes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336 Cli336 Cli336 WhiFin Cli336