Paradise Lost: banda se apresenta, neste sábado, em São Paulo
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 28 de agosto de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O lendário Paradise Lost, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, desembarca esta semana na América Latina para mais uma importante série de apresentações, desta vez, para promover o aclamado novo álbum "Medusa" (2017 - Nuclear Blast).
Após participar dos principais festivais da Europa, Nick Holmes (vocal), Greg Mackintosh (guitarra), Aaron Aedy (guitarra), Steve Edmondson (baixo) e Waltteri Väyrynen (bateria) se apresentam, neste sábado (01/09), no Carioca Club, em São Paulo.
Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista.
Paradise Lost - Mais Novidades
Formada em 1988, na cidade de Halifax, a banda inglesa é considerada uma das criadoras do gênero gothic metal. No início da carreira, a proposta musical era mais extrema, e junto aos conterrâneos do Anathema e My Dying Bride, também foi uma das responsáveis pelo surgimento do death/doom metal. No fim da década de 1990, resolveram abordar uma sonoridade mais comercial, adicionando elementos de rock eletrônico, o que teoricamente ajudou a crescer a sua popularidade e atingir novos públicos.
Com 15 elogiados álbuns na carreira, o Paradise Lost segue na estrada mostrando que está mais vivo do que nunca e, felizmente, longe de qualquer tipo de aposentadoria. Discos como "Shades of God" (1992), "Icon" (1993), "Draconian Times" (1995), "One Second" (1997) e "Host" (1999) são verdadeiros clássicos e itens indispensáveis no catálogo de qualquer colecionador.
Com "Medusa", o grupo voltou a marcar presença nos principais charts dos EUA, Europa e Reino Unido, ainda tem recebido muitos elogios e as apresentações estão cada vez mais impressionantes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Chuck Billy (Testament) lembra de quando tentou ser vocalista do Sepultura
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Dave Grohl desabou em lágrimas após tocar "Highway to Hell" com o AC/DC
Opeth fará uma longa pausa após turnê pela América Latina
A coisa no Iron Maiden que só Bruce Dickinson faz bem, segundo Steve Harris
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, é detonado por performance do hino americano
Matanza Ritual anuncia festival na Audio, em São Paulo, no dia 1º de maio de 2027
Rachel Bolan reafirma que o Skid Row nunca se reunirá com Sebastian Bach
Sharon Osbourne revela qual música de Ozzy gostaria de ouvir no próprio funeral
A diferença entre público de São Paulo e Rio de Janeiro, segundo Humberto Gessinger
O maior compositor do blues segundo Keith Richards: "No patamar de Muddy Waters"
Dave Grohl revela como foi seu primeiro dia após morte de Kurt Cobain

Guitarrista do Paradise Lost acha que falta tédio no mundo atual
Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
Paradise Lost ainda se considera gothic metal? Vocalista Nick Holmes responde
Aaron desabafa e relata razão do My Dying Bride não conseguir fazer grandes turnês



