SocialMask: Assista o videoclipe "How to Love Again"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Rister, Fonte: Insanity Records, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

De tempos em tempos surgem boas surpresas no cenário gaúcho, desta vez, a novidade vem de Torres (RS). Trata-se da banda SOCIALMASK, que acaba de lançar seu primeiro videoclipe oficial para a música "How to Love Again".

Produzido por Renato Chama e com direção do grupo, o vídeo faz parte da divulgação do EP autointitulado. O álbum, lançado de forma independente, foi gravado no FABINHO STUDIO e mixado nos EUA. As quatro faixas que compõem o disco contam com produção própria.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Douglas Bittencourt, guitarrista da banda, fala sobre o clipe: "A letra narra a experiência comum entre os membros da banda, que foi a de viajar por outros ramos da música e de trabalho, mas agora todos estão de volta a casa, novamente fazendo o som com muita verdade e vitalidade. Queríamos algo claro, verdadeiro, direto, preto no branco e assim aconteceu! Seguindo a tendência da arte do encarte e da capa do disco. A satisfação foi plena" – explica Douglas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda já está finalizando o próximo videoclipe, que será lançado em breve. "Será da música Glorious King, uma homenagem ao mestre DIO e sua obra como vocalista" – ressalta Douglas.

Em paralelo, o grupo trabalha no material do próximo trabalho, o primeiro álbum completo, além de preparar sua estreia ao vivo, que acontecerá no dia 13 de outubro, em Torres (RS).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Contatos:
https://www.facebook.com/socialmaskofficial




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outrosMomentos bizarros
Histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Mamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?Mamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?


Sobre Mateus Rister

Jornalista, assessor de comunicação/imprensa e músico. Apaixonado por Rock And Roll, cinema e contracultura. Dono do blog insanityrecords.com.br e incentivador de cenário musical autoral.

Mais matérias de Mateus Rister no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336