Stryper: veja vídeos de 1° show como trio sem Oz Fox, afastado por tumores
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de agosto de 2018
O Stryper deu início à sua turnê pela Austrália, na última sexta-feira (17), com um show no Max Watts, na cidade de Melbourne. A apresentação de sexta (17) foi, assim como serão as seguintes, em formato de trio, contando com o vocalista e guitarrista Michael Sweet, o baterista Robert Sweet e o baixista Perry Richardson.
A banda está excursionando como trio porque o guitarrista Oz Fox foi diagnosticado com dois tumores inoperáveis na cabeça. Ele passou mal no último dia 11, quando se apresentava com o Sin City Sinners em Las Vegas, nos Estados Unidos. Dias após ter sido internado, o problema de saúde foi constatado pelos médicos. Fox deu a sua benção para que o Stryper cumprisse as datas marcadas sem a sua presença.
Veja, abaixo, alguns vídeos do show do Stryper como trio em Melbourne:
"To Hell With The Devil"
"In God We Trust"
"Sorry"
"Always There For You" + "Soldiers Under Command"
"Sing Along Sing"
Conforme relatado anteriormente pela esposa de Oz Fox, Annie Lobert, um dos tumores diagnosticados no músico fica próximo à orelha, enquanto o outro está na parte traseira da cabeça. "O tumor próximo à orelha não é tão preocupante quanto o da parte posterior do cérebro. Ambos são inoperáveis", contou Annie Lobert. Ainda segundo seu relato, a melhor opção foi não fazer biópsia e aguardar por seis semanas até fazer uma nova ressonância magnética para constatar se houve crescimento.
Ainda segundo Annie Lobert, Oz Fox está sofrendo muitas dores, mas se recusa a tomar remédios fortes - ele está amenizando a situação com Tylenol. "Sua língua está em carne viva graças às mordidas pela convulsão (não pode comer). Seu braço está muito machucado pela queda no palco, assim como sua cabeça. Ele está tendo muitas dores de cabeça e náuseas e não tem apetite, não consegue comer", contou.
Como os custos hospitalares de Oz Fox ficaram estimados em US$ 100 mil (cerca de R$ 390 mil) e o guitarrista não tinha plano de saúde, a alternativa tem sido buscar apoio por meio de doações, em uma campanha virtual de financiamento coletivo. Por meio do site GoFundMe, é possível colaborar com as despesas médicas do guitarrista.
https://www.gofundme.com/help-oz-fox-pay-his-medical-bills?member=597226
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Metallica recebeu pedido inusitado ao abrir show dos Rolling Stones, relembra Lars Ulrich
O guitarrista que entrou no lugar de Eric Clapton e não tremeu; "ele era superior aos outros"
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Slayer: a macabra e insana história por trás da música "213"
Guitarra: o riff mais popular de todos os tempos (vídeo)
Bruce Dickinson teve em "Number Of The Beast" o mesmo problema de Dio em "Heaven And Hell"

Michael Sweet lança "Lord", segundo single de seu disco solo
Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep
Stryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar



