Stryper: veja vídeos de 1° show como trio sem Oz Fox, afastado por tumores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Stryper deu início à sua turnê pela Austrália, na última sexta-feira (17), com um show no Max Watts, na cidade de Melbourne. A apresentação de sexta (17) foi, assim como serão as seguintes, em formato de trio, contando com o vocalista e guitarrista Michael Sweet, o baterista Robert Sweet e o baixista Perry Richardson.

Michael Sweet: confira as duas partes do making of de seu novo álbum, TenManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

A banda está excursionando como trio porque o guitarrista Oz Fox foi diagnosticado com dois tumores inoperáveis na cabeça. Ele passou mal no último dia 11, quando se apresentava com o Sin City Sinners em Las Vegas, nos Estados Unidos. Dias após ter sido internado, o problema de saúde foi constatado pelos médicos. Fox deu a sua benção para que o Stryper cumprisse as datas marcadas sem a sua presença.

Veja, abaixo, alguns vídeos do show do Stryper como trio em Melbourne:

"To Hell With The Devil"

"In God We Trust"

"Sorry"

"Always There For You" + "Soldiers Under Command"

"Sing Along Sing"

Conforme relatado anteriormente pela esposa de Oz Fox, Annie Lobert, um dos tumores diagnosticados no músico fica próximo à orelha, enquanto o outro está na parte traseira da cabeça. "O tumor próximo à orelha não é tão preocupante quanto o da parte posterior do cérebro. Ambos são inoperáveis", contou Annie Lobert. Ainda segundo seu relato, a melhor opção foi não fazer biópsia e aguardar por seis semanas até fazer uma nova ressonância magnética para constatar se houve crescimento.

Ainda segundo Annie Lobert, Oz Fox está sofrendo muitas dores, mas se recusa a tomar remédios fortes - ele está amenizando a situação com Tylenol. "Sua língua está em carne viva graças às mordidas pela convulsão (não pode comer). Seu braço está muito machucado pela queda no palco, assim como sua cabeça. Ele está tendo muitas dores de cabeça e náuseas e não tem apetite, não consegue comer", contou.

Como os custos hospitalares de Oz Fox ficaram estimados em US$ 100 mil (cerca de R$ 390 mil) e o guitarrista não tinha plano de saúde, a alternativa tem sido buscar apoio por meio de doações, em uma campanha virtual de financiamento coletivo. Por meio do site GoFundMe, é possível colaborar com as despesas médicas do guitarrista.

https://www.gofundme.com/help-oz-fox-pay-his-medical-bills?m...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stryper"


Michael Sweet: confira as duas partes do making of de seu novo álbum, Ten

Stryper: banda pergunta aos fãs se deve abandonar visual preto e amareloStryper
Banda pergunta aos fãs se deve abandonar visual preto e amarelo

Em 24/10/1986: Stryper lançava To Hell With The Devil, maior obra do metal cristãoStryper: para Michael Sweet, banda merece estar no Hall da Fama do Rock And Roll

Hair metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling StoneHair metal
Os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling Stone

Heavy Metal: As melhores capas segundo diretores de Metal; A Headbanger's JourneyHeavy Metal
As melhores capas segundo diretores de "Metal; A Headbanger's Journey"


Manowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?Manowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Metal: as oito maiores tretas entre músicos do gêneroMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336