Vitor Rodrigues: procurando baterista para novo projeto
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 16 de agosto de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após poucos meses de comunicar sua saída oficial do Voodoopriest, o renomado vocalista brasileiro, Vitor Rodrigues (ex- Torture Squad), dá início a retomada de sua importante carreira, informando que está em aberto o processo de audição para bateristas interessados em se juntar ao seu projeto "Vitor Rodrigues Attack".
Vitor Rodrigues que ficou conhecido mundialmente após sua passagem de forma brilhante pelo Torture Squad, tendo inclusive fechado com a gravadora do Wacken que levou a banda duas vezes para se apresentar no festival mais respeitado de Metal do mundo e lançou os discos Hellbound e AEquilibrium em formato físico em toda Europa. No ano de 2010 resolve sair do Torture e algum tempo depois monta o projeto Voodoopriest, porém em 2018, o vocalista, informou sua saída de forma amigável do grupo desejando sucesso e prosperidade aos ex-companheiros de banda.
Após esse pequeno hiato, Vitor dá início a sua nova jornada, o músico está ativamente trabalhando em novas músicas e muito em breve algumas novidades sobre um novo projeto será revelado pelo artista brasileiro. Mesmo com esse eminente suspense que cerca o futuro do músico, uma coisa já está certa, Vitor Rodrigues está à procura de bateristas para primeiramente ingressarem em seu trabalho "Vitor Rodrigues Attack" que vem fazendo vários shows pelo país, executando clássicos do Metal com toda a técnica, fúria e identidade única dos vocais de Vitor.
Interessados em mandar se material para audições iniciais, precisam se atentar apenas a três requisitos básicos que o músico exige. O primeiro é que o baterista seja residente da cidade de São Paulo, possua instrumento próprio e esteja afim de tocar música pesada. Se você se encaixa nessas exigências, entrar em contato com o músico enviando um vídeo seu tocando seu instrumento para o e-mail: [email protected]
Vitor Rodrigues espera por você!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
Como era a divisão financeira de direitos autorais no Raimundos, segundo Digão
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula


Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original
As regras do Punk Rock
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra


