Mofo: saiba como contribuir para a banda gravar o primeiro full
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 10 de setembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em busca de um objetivo coletivo que visa angariar fundos para a gravação e produção do primeiro full da carreira, o MOFO, banda brasiliense, que executa um Thrash Metal "casca grossa", vem recebendo inúmeros elogios, incentivo e apoio dos fãs, após o lançamento do primeiro registro, o EP "Empire of Self-Regard", que definitivamente incluiu o nome do grupo no seleto grupo de grandes nomes do estilo no país.
De forma profissional e divertida, o projeto liberado através de Crowdfunding pelo Catarse, possuí várias etapas de arrecadação e premiação para os que colaboram com qualquer quantia. Levando o trabalho muito à sério, o MOFO, já conseguiu arrecadar uma boa parte do custo solicitado e após cada etapa concluída, a banda, de forma engraçada, vai disponibilizando vídeos de "zueiras" internas, propostas entre os próprios músicos como forma de agradecimento pelo apoio do público no projeto.
O primeiro vídeo apresenta o vocalista Emiliano, bebendo uma cerveja de 600ml na bota usada do baterista João Paulo "Mancha". Confira o vídeo abaixo.
Recentemente, o MOFO também disponibilizou aos fãs, o novo clipe "We Are Metal", que oficialmente finaliza uma etapa na carreira do grupo e dá início ao processo de criação, produção, gravação do que será o novo álbum que já está todo escrito e restando apenas o início das gravações.
Abaixo todas as informações sobre como e onde ajudar o MOFO no custeamento do novo CD, o primeiro full da carreira do grupo, e os benefícios que você irá receber na exata quantia que colaborar com o financiamento coletivo:
Catarse – CD MOFO:
https://www.catarse.me/cdmofo
O novo projeto se consiste em angariar o montante de 15 mil reais, com ajuda e doações dos fãs. O grupo lançou no Catarse seu primeiro Crowdfunding que possui inúmeras premiações de acordo com a doação do público. Os valores são variáveis, sendo possível contribuir com a quantia mínima de R$10,00.
MOFO É FORMADO POR:
Emiliano Gomes – vocal
Arthur Colonna – guitarra
Rodrigo "Shakal" – guitarra
Pedro Dinis – baixo
João Paulo "Mancha" – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook:
https://www.facebook.com/mofothrash/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
A resposta que James LaBrie gostaria de dar para quem critica sua voz
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
Kiss queria Ace Frehley nos últimos shows, mas ele impôs condição impossível
Gothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo
Como estava saúde de Cazuza na época de "Ideologia", segundo seu guitarrista


Dave Mustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação
Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
A resposta de Paul McCartney a Pedro Bial sobre por que Beatles nunca vieram ao Brasil
Bruce Dickinson te enganou em shows do Iron Maiden no Brasil em 2019 e você nem percebeu



