Capa Preta Rock: Matuza Ferreira é o novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Severo, Fonte: Sub_Discos, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Desde fevereiro a Capa Preta Rock vem ensaiando com seu novo vocalista Matuza Ferreira. O convite partiu do Daniel Dosso (Dani) guitarrista da banda num encontro dos dois na noite caxiense. Rolou uma afinidade desde o primeiro ensaio.

Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"Rock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

"Já tivemos a oportunidade de nos apresentar ao vivo 4 ou 5 ocasiões em que tivemos uma boa receptividade da galera, e isso conta muito também. Além do que a Capa Preta vem sendo um constante laboratório de experiências sonoras e acreditamos que o Matuza vem a multiplicar." diz Tchaina Baixista da Banda.

"Além das apresentações ao vivo, logo de cara ele apresentou uma composição autoral que para nós é um dos requisitos mais importante a criatividade e as composições autorais outra atitude positiva do cantor foi que logo de cara ele aprendeu as principais composições da banda músicas como: Ana Camburão, Antes de Tudo Acabar 3000 Milhas para o Inferno. Acreditamos que ele conquistou seu espaço e está fazendo por merecer o posto de vocal e essa é uma opinião consensual de toda a banda." ressalta Tchaina.

Perguntamos ao atual vocalista da Capa Preta Como foi convite? E como está sendo A experiência? "Bem o convite foi pelo Dani. Já nos conhecíamos antes e sempre tivemos vontade de fazer algo juntos. Quando rolou um convite para fazer parte da banda, fiquei um pouco apreensivo, se estava preparado para esse desafio. Quando começamos a ensaiar e colocamos em prática, tudo acabou acontecendo naturalmente e fluiu muito bem musicalmente". E quanto às expectativas sobre o futuro? "As expectativas para os próximos meses ótimas, pois mês que vem entramos em estúdio para gravar nossos singles do próximo EP, que já apresentamos em alguns shows. Agora é trabalhar para que nosso som chegue aos ouvidos de todas as pessoas que gostam de boa música."

Alyssom Gazzana que está com Capa Preta desde início do Ano passado encerra fazendo o seguinte comentário: "Cara maduro, gente fina,com uma baita potência vocal, trazendo uma influência do rock nacional e rock gaúcho dos anos 80 o som da banda está ficando mais maduro, sem frescuras".

Facebook:
https://www.facebook.com/capapretarock/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Capa Preta"


Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular Simple ManLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Rock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na músicaRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música


Sobre Anderson Severo

Nascido em 1980, conheceu o rock n Roll em 1985 aos 5 anos de idade e nunca mais o abandonou. Nos anos 90, participou ativamente do movimento punk, fez parte de projetos como: (R) Existência Aflita, Kaos Eminente, Estado Critico. Formado em Designer, Tecnologia da informação, é um Geek viciado em novidades Hi Tech, Desenvolvimento Web e Mobile. Em 2014 Fundou a banda Insulto Verbal e o Coletivo Cultural de Artistas independentes na Serra Gaucha. A partir de 2015, Mudou - se para Caxias do Sul, e atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e No Mercy. Em Fevereiro de 2018 Fundou o Selo Sub_Discos e participa ativamente da cena underground regional e nacional colaborando, como redator e enviando textos a diversos sites de noticias de rock.

Mais matérias de Anderson Severo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336