Masskill: lançado o novo single "Scream In Vain"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Giovanni Di Genova Viotto, Fonte: Assessoria Masskill, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Com produção totalmente independente, banda sorocabana de Thrash Metal traz uma nova roupagem para o seu estilo musical.

Cachês: nova lista revela quanto embolsam astros do Rock e Metal

Kerrang: os melhores singles já lançados

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda de Thrash Metal Masskill continua forte em 2018. Após o sucesso do EP Biological Hazard (2017), o grupo se reúne novamente, dessa vez, para anunciar o lançamento do seu novo single, Scream In Vain. O destaque fica por conta do videoclipe produzido para a música.

Para chegar até esse momento, a banda sorocabana passou por diversas modificações na formação, mudanças que tornaram o som do grupo mais diversificado e criativo, devido à nova roupagem dada ao estilo musical. "Tivemos diversos músicos desde a primeira formação. Todos eles fizeram parte da construção do que a banda é hoje, agregando muito no jeito que fazemos música. Sem eles, a Masskill não teria a mesma personalidade", conta Giovanni Di Genova, vocalista e guitarrista da banda.

Essa pluralidade no som da Masskill é muito presente no seu mais recente lançamento. Para essa faixa, o grupo optou por realizar os processos de gravação, mix e master de maneira totalmente independente. "Foi uma forma de chegarmos a excelência que queríamos. A faixa passou por diversas fases, até o formato que consideramos como ideal para o lançamento", completa Rafael Oliveira, guitarrista da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além da gravação do novo single, a banda produziu pela primeira vez um videoclipe. Também realizado de maneira totalmente independente, as gravações aconteceram durante dois dias e tiveram toda a sua estrutura construída do zero. "O Aurélio, nosso baterista, foi quem montou tudo. Ele roteirizou, arrumou a iluminação e editou todo o vídeo", conta Augusto Manoel, baixista da Masskill.

O processo de produção ainda contou com a presença Cia Sevastra de Teatro, que ficou responsável pela temática do espaço e por disponibilizar a atriz Gabriela Ramos. A direção artística da produção ficou por conta de Felipe Gadaian.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O resultado de todo esse trabalho você confere no vídeo abaixo.
O clipe já está disponível no canal do Youtube da Masskill. O áudio você encontra nas plataformas Google Play, iTunes, Deezer, OneRPM, Soundcloud e Spotify.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cachês: nova lista revela quanto embolsam astros do Rock e MetalCachês
Nova lista revela quanto embolsam astros do Rock e Metal

Kerrang: os melhores singles já lançadosKerrang
Os melhores singles já lançados


Sobre Giovanni Di Genova Viotto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280