Ratos de Porão: adiado show de Santo André
Por Kedley Correa de Moraes
Fonte: Coletivo Rock ABC
Postado em 25 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Nos últimos três dias a Região do Grande ABC vem sofrendo com fortes chuvas que causaram inúmeros prejuízos materiais e humanos, com pelo menos três mortes confirmadas, inclusive uma por afogamento em inundação. Na última sexta feira a Cidade de Santo André recebeu a maior delas, em duas horas choveu 94mm do total de 150mm previsto para todo o mês de novembro. Tal calamidade ainda com reflexos em toda cidade, ocasionou o adiamento do evento "Santo André de Múltiplos Tons" que contaria com a participação da lenda do Underground Ratos de Porão. Ainda sem data prevista para ser novamente realizado, será remarcado para o início do ano que vem, de acordo as agendas das bandas participantes e da headliner Ratos de Porão. Veja a nota que o Coletivo Rock ABC, organizador, juntamente com a Secretaria de Cultura de Santo André, emitiu na página oficial do evento no facebook:
"Amigos. É com profunda tristeza que Coletivo Rock ABC informa o adiamento do evento de amanhã, dia 25/11 "Santo Andre de Múltiplos Tons - Skate Rock" com a banda headliner Ratos de Porão no Parque da Juventude Ana Brandão. Devido às fortes chuvas que caíram ontem e hoje, bem como a grande possibilidade de que elas continuem amanhã pondo em desconforto e em risco a segurança do público, trabalhadores e artistas que estariam no evento, a Defesa Civil de Santo André em conjunto com o Gabinete do Prefeito solicitaram este adiamento ao Coletivo Rock ABC. Além disto, todas as equipes disponíveis da Prefeitura de Santo André tais como Defesa Civil, GCM, Serviços Urbanos e Obras estão trabalhando pesado no reparo dos estragos materiais causados pelas fortes chuvas e inundações de hoje e ontem: várias vias públicas estão danificadas, telhados de creches e prédios públicos caíram, pessoas perderam casas e carros. Santo André ainda conta com vários locais críticos com risco de deslizamento e desabamento, os parques de Santo André estão fechados este final de semana por conta de árvores caídas e com risco de queda, alagamentos entre outras perdas e prejuízos. Sempre defendemos e realizamos ações sociais como forma de exercer nossa responsabilidade social enquanto Coletivo Cultural atuante na região. Este é o momento de sermos solidários a cidade e região que tanto temos orgulho de estar e carregamos no nosso nome. O Coletivo Rock ABC se põe à disposição da Cidade à ajudar no que for preciso - lembrando mais uma vez que inúmeras famílias amanheceram sem um teto por conta das chuvas e tiveram mortes, lamentamos profundamente esses ocorridos. Também, como forma de amenizar todo e qualquer prejuízo dos empreendedores que iriam participar do evento, pedimos ao público que compareçam em peso nas casas e empreendimentos e apoiem estes que fortalecem no cotidiano a Cena Cultural do Rock no ABC - vamos em peso no Cactus Bar, Vermeio Rock Pub, Beer Bop a Lulla, Breja Box, consumir Cerveja Cambury, comer o pastel no Foodtrucker da Ruiva, deliciosas tortas da Delicia de Lilith, os Espetinhos do Comitê do Espeto, a Cerveja do Mad Max Beer, a Comida Vegana do OgriDoce, comer Hot Dog do Paulo, colar no Bar Pé na Cova entre outros. Aos artistas que fariam parte do casting do evento e principalmente VOCÊ que é o público que tanto nos apoia, o evento NÃO FOI CANCELADO, ele FOI ADIADO para o ano que vem. Já estamos em tratativas com o RDP de possíveis datas no ano que vem para decidirmos qual será a nova data. Nunca é fácil tomar uma decisão destas, pois envolve a decisão de não fazer algo que amamos muito e nos envolvemos com paixão que é o Coletivo e a Cultura Rock. Não pensem neste adiamento como uma perda, pensem nele como uma nova chance de juntos fazermos esta ação ainda melhor e maior. Um forte abraço a todos e #AvanteColetivoRock."
Ratos De Porão - Mais Novidades
Tão logo haja a definição da nova data, nos próximos dias, o Coletivo Rock ABC e Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André a informarão aos veículos de comunicação e público, iniciando assim o trabalho de divulgação deste novo evento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Masters of Voices reúne quatro gerações do rock e heavy metal na América do Sul e no Brasil
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Live anuncia dois shows no Brasil para o mês de setembro
A melhor música de prog metal lançada a cada ano, de 1985 até 2025
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
Os cinco maiores álbuns da história do rock progressivo
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
4 bandas nacionais de rock e metal dos anos 1980 que tinham tudo para explodir
Filha de vocalista do Poison começa a vender "pack do pezinho"
A banda à frente de seu tempo, influenciada pelos Stones, que teria sido rejeitada por Jagger
A música do Pink Floyd que Roger Waters detestou e David Gilmour transformou num clássico
"Cherry Pie", do Warrant, experimenta nova onda de popularidade
A música de 2000 que Brian Johnson considera uma das melhores do AC/DC: "Me arrepia"
Rock fica fora dos shows gratuitos em Copacabana nos jogos do Brasil na Copa
Ex-Queensryche, Geoff Tate confirma dois shows no Brasil para 2027
A banda que Dave Grohl diz que é impossível não amar, mas a verdade é que muitos odeiam
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21


João Gordo anuncia rifa com disco do Iron Maiden autografado por Bruce Dickinson
O disco do Ratos de Porão que João Gordo considera "meio equivocado"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
Por que Casagrande precisou de escolta de psicóloga para participar de programa de Gordo?



