RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Flea explica seu fascínio pela carreira de Neil Young: "Nunca é falso; sempre é verdadeiro"

O melhor álbum do Kiss de todos os tempos, segundo Paul Stanley e Gene Simmons

A música pesada e intensa do Metallica que expõe as feridas pessoais de James Hetfield

Três músicas emocionantes gravadas pelo Megadeth que você precisa ouvir

Os 3 motivos que fizeram Leoni abandonar Kid Abelha e formar o Heróis da Resistência

Quando Steve Vai perdeu para Yngwie Malmsteen; "Eu não conseguia fazer aquilo"

Tool presta bonita homenagem a Brent Hinds, ex-guitarrista do Mastodon

O melhor single do Oasis de todos os tempos, segundo Noel Gallagher

O clássico do Metallica que causava ânsia de vômito em Kirk Hammett

A música romântica que não traz a palavra "amor" na letra e superou 1 bilhão de plays no YouTube

O estranho erro geográfico de Humberto Gessinger em hit dos Engenheiros do Hawaii

David Ellefson admite que gostaria de participar da última tour do Megadeth

Josh Homme considera mortes de Ozzy Osbourne e David Bowie "poéticas"

Rob Halford gostaria de gravar álbum cantando músicas de Tony Bennett

O hit do The Police em que eles copiaram a fórmula de "Hey Jude", dos Beatles


Stamp

Ratos de Porão: adiado show de Santo André

Por Kedley Correa de Moraes
Fonte: Coletivo Rock ABC
Postado em 25 de novembro de 2018

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Nos últimos três dias a Região do Grande ABC vem sofrendo com fortes chuvas que causaram inúmeros prejuízos materiais e humanos, com pelo menos três mortes confirmadas, inclusive uma por afogamento em inundação. Na última sexta feira a Cidade de Santo André recebeu a maior delas, em duas horas choveu 94mm do total de 150mm previsto para todo o mês de novembro. Tal calamidade ainda com reflexos em toda cidade, ocasionou o adiamento do evento "Santo André de Múltiplos Tons" que contaria com a participação da lenda do Underground Ratos de Porão. Ainda sem data prevista para ser novamente realizado, será remarcado para o início do ano que vem, de acordo as agendas das bandas participantes e da headliner Ratos de Porão. Veja a nota que o Coletivo Rock ABC, organizador, juntamente com a Secretaria de Cultura de Santo André, emitiu na página oficial do evento no facebook:

"Amigos. É com profunda tristeza que Coletivo Rock ABC informa o adiamento do evento de amanhã, dia 25/11 "Santo Andre de Múltiplos Tons - Skate Rock" com a banda headliner Ratos de Porão no Parque da Juventude Ana Brandão. Devido às fortes chuvas que caíram ontem e hoje, bem como a grande possibilidade de que elas continuem amanhã pondo em desconforto e em risco a segurança do público, trabalhadores e artistas que estariam no evento, a Defesa Civil de Santo André em conjunto com o Gabinete do Prefeito solicitaram este adiamento ao Coletivo Rock ABC. Além disto, todas as equipes disponíveis da Prefeitura de Santo André tais como Defesa Civil, GCM, Serviços Urbanos e Obras estão trabalhando pesado no reparo dos estragos materiais causados pelas fortes chuvas e inundações de hoje e ontem: várias vias públicas estão danificadas, telhados de creches e prédios públicos caíram, pessoas perderam casas e carros. Santo André ainda conta com vários locais críticos com risco de deslizamento e desabamento, os parques de Santo André estão fechados este final de semana por conta de árvores caídas e com risco de queda, alagamentos entre outras perdas e prejuízos. Sempre defendemos e realizamos ações sociais como forma de exercer nossa responsabilidade social enquanto Coletivo Cultural atuante na região. Este é o momento de sermos solidários a cidade e região que tanto temos orgulho de estar e carregamos no nosso nome. O Coletivo Rock ABC se põe à disposição da Cidade à ajudar no que for preciso - lembrando mais uma vez que inúmeras famílias amanheceram sem um teto por conta das chuvas e tiveram mortes, lamentamos profundamente esses ocorridos. Também, como forma de amenizar todo e qualquer prejuízo dos empreendedores que iriam participar do evento, pedimos ao público que compareçam em peso nas casas e empreendimentos e apoiem estes que fortalecem no cotidiano a Cena Cultural do Rock no ABC - vamos em peso no Cactus Bar, Vermeio Rock Pub, Beer Bop a Lulla, Breja Box, consumir Cerveja Cambury, comer o pastel no Foodtrucker da Ruiva, deliciosas tortas da Delicia de Lilith, os Espetinhos do Comitê do Espeto, a Cerveja do Mad Max Beer, a Comida Vegana do OgriDoce, comer Hot Dog do Paulo, colar no Bar Pé na Cova entre outros. Aos artistas que fariam parte do casting do evento e principalmente VOCÊ que é o público que tanto nos apoia, o evento NÃO FOI CANCELADO, ele FOI ADIADO para o ano que vem. Já estamos em tratativas com o RDP de possíveis datas no ano que vem para decidirmos qual será a nova data. Nunca é fácil tomar uma decisão destas, pois envolve a decisão de não fazer algo que amamos muito e nos envolvemos com paixão que é o Coletivo e a Cultura Rock. Não pensem neste adiamento como uma perda, pensem nele como uma nova chance de juntos fazermos esta ação ainda melhor e maior. Um forte abraço a todos e #AvanteColetivoRock."

Ratos De Porão - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Tão logo haja a definição da nova data, nos próximos dias, o Coletivo Rock ABC e Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André a informarão aos veículos de comunicação e público, iniciando assim o trabalho de divulgação deste novo evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Gothan


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS