Tequila Baby: Apresentação completa no Estúdio Showlivre
Por Rudson Xaulin
Fonte: Rudson Xaulin
Postado em 22 de novembro de 2018
Os veteranos da TEQUILA BABY, ícones do Punk Rock, fizeram uma apresentação no Estúdio Showlivre, ao vivo, e certamente é um marco para o grupo e podemos dizer que sim, para o programa também. Com mais de 25 anos, a o grupo abriu os trabalhos com 51, seguida de perto por PLANOS PERFEITOS, dois hits certeiros e com bagagem para serem chamados de clássicos. Do último disco, passagem para MULHER PROBLEMA, uma das faixas do disco POR ONDE VOCÊ ANDAVA?, que arremete muito a antiga pegada que a banda sempre teve. Espaço para CHOVENDO CORAÇÕES PELA CIDADE, A FESTA e da belíssima regravação de MENINA LINDA.
A banda ainda mostra vigor ao vivo, destaque para o guitarrista JAMES ANDREW, que parece amedrontar a idade e mostra que sua vitalidade sem parar por um segundo sequer. Um dos maiores hinos do grupo, se não o maior, VELHAS FOTOS (que teve até o clipe exibido na íntegra), fez a alegria de quem pode conferir sua execução ao vivo, marcada como grande hit e sempre bem calçada na voz do vocalista DUDA CALVIN, que teve espaço para falar sobre o novo disco que vem por aí, sobre clipes recém-lançados e novidades que devem agitar o círculo dos fãs do grupo.
Uma das "baladas", se é que é assim que podemos chamar, NEGUE, sempre é bem vinda no set list. Logo depois, pauleira com BEM VINDO A SUA GERAÇÃO e outro carro chefe, MELHOR DO QUE VOCÊ PENSA, sempre mostrando a pegada de HECK, aliada ao respeito que o mesmo sempre demonstra pelo passado do grupo, o que sabemos, que no rock n’ roll, isso não é coisa de se ver todo dia. Deixar sua marca numa música e mesmo assim ser fiel a ela, isso é missão para poucos. MINHA MENINA apareceu na lista de canções que embalaram à tarde de muitos aficionados por boa música, espaço ainda para o baixista, "novato da casa", GASPARETO, se apresentar, contar como entrou na banda e mostra que, realizar o sonho de estar na sua banda favorita, pode sim se concretizar. Piadas internas, risadas e descontração mostram que a banda ainda está muito viva e que tem muita lenha para queimar.
SEXO, ALGEMAS E CINTA-LIGA, talvez a responsável por sabermos da banda, por dar fôlego e ser a vitrine do grupo, resolveu aparecer, dando a todos um gosto nostálgico da velha guarda Punk, que ainda acompanha o grupo, por dezenas de shows pelo Brasil. Com agenda cheia, coisa rara hoje em dia, ainda mais por vermos grandes medalhões pendurarem as chuteiras, ou darem um "tempo", que nunca termina, a TEQUILA BABY segue pedindo passagem. Estamos vendo o rock n’ roll agonizar, e uma banda como a TEQUILA BABY, leva adiante uma mistura de história, dedicação e muito Punk Rock com qualidade e vitalidade.
Para encerrar, SANGUE, OURO E PÓLVORA, deixando muitos fãs que pediram tal faixa satisfeitos. Quando a apresentação termina, fica sempre no ar um "quero mais", que poucas bandas, ainda mais com quase três décadas de história, conseguem ainda deixar como marca em quem acompanha seu trabalho. Longa vida a TEQUILA BABY, um ícone e um marco, de uma história longa, mas que se tivermos sorte, pode ainda render bons capítulos por aí. É o que todos queremos... Feito!
Apresentação completa:
TEQUILA BABY é:
DUDA CALVIN – Vocalista
JAMES ANDREW – Guitarra
GASPARETO – Baixo e vocais de apoio
HECK – Bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
Fábio Laguna fará expedição de mais de 700 quilômetros de bicicleta pela Estrada Real
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
O álbum do Pink Floyd que David Gilmour gostaria de apagar completamente da memória
Garotos Podres lança clipe animado "Tá Na Hora di Naná"
After Forever cancela turnê sul-americana que passaria pelo Brasil
A obsessão de Neil Peart com um solo que precisava ficar absolutamente perfeito
Kreator confirma show em Curitiba no Tork 'n' Roll em dezembro
Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
O disco gravado por Bruce Dickinson que a Metal Hammer considera o pior do Iron Maiden
O dia que Humberto Gessinger explicou a Charles Gavin significado de álbum dos Engenheiros
O álbum do Metallica que Mike Portnoy considera "meia-boca"
Paulo Ricardo sobre hit do RPM predileto de Renato Russo: "Faz sentido ele se identificar"

Vocalista e guitarrista brigam na justiça por legado da Tequila Baby
Duda Calvin lança releitura de "A Cera"
O profundo significado do enigmático refrão de "Ouro de Tolo", clássico de Raul Seixas
Mega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Marty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness



