Tequila Baby: Apresentação completa no Estúdio Showlivre
Por Rudson Xaulin
Fonte: Rudson Xaulin
Postado em 22 de novembro de 2018
Os veteranos da TEQUILA BABY, ícones do Punk Rock, fizeram uma apresentação no Estúdio Showlivre, ao vivo, e certamente é um marco para o grupo e podemos dizer que sim, para o programa também. Com mais de 25 anos, a o grupo abriu os trabalhos com 51, seguida de perto por PLANOS PERFEITOS, dois hits certeiros e com bagagem para serem chamados de clássicos. Do último disco, passagem para MULHER PROBLEMA, uma das faixas do disco POR ONDE VOCÊ ANDAVA?, que arremete muito a antiga pegada que a banda sempre teve. Espaço para CHOVENDO CORAÇÕES PELA CIDADE, A FESTA e da belíssima regravação de MENINA LINDA.
A banda ainda mostra vigor ao vivo, destaque para o guitarrista JAMES ANDREW, que parece amedrontar a idade e mostra que sua vitalidade sem parar por um segundo sequer. Um dos maiores hinos do grupo, se não o maior, VELHAS FOTOS (que teve até o clipe exibido na íntegra), fez a alegria de quem pode conferir sua execução ao vivo, marcada como grande hit e sempre bem calçada na voz do vocalista DUDA CALVIN, que teve espaço para falar sobre o novo disco que vem por aí, sobre clipes recém-lançados e novidades que devem agitar o círculo dos fãs do grupo.
Uma das "baladas", se é que é assim que podemos chamar, NEGUE, sempre é bem vinda no set list. Logo depois, pauleira com BEM VINDO A SUA GERAÇÃO e outro carro chefe, MELHOR DO QUE VOCÊ PENSA, sempre mostrando a pegada de HECK, aliada ao respeito que o mesmo sempre demonstra pelo passado do grupo, o que sabemos, que no rock n’ roll, isso não é coisa de se ver todo dia. Deixar sua marca numa música e mesmo assim ser fiel a ela, isso é missão para poucos. MINHA MENINA apareceu na lista de canções que embalaram à tarde de muitos aficionados por boa música, espaço ainda para o baixista, "novato da casa", GASPARETO, se apresentar, contar como entrou na banda e mostra que, realizar o sonho de estar na sua banda favorita, pode sim se concretizar. Piadas internas, risadas e descontração mostram que a banda ainda está muito viva e que tem muita lenha para queimar.
SEXO, ALGEMAS E CINTA-LIGA, talvez a responsável por sabermos da banda, por dar fôlego e ser a vitrine do grupo, resolveu aparecer, dando a todos um gosto nostálgico da velha guarda Punk, que ainda acompanha o grupo, por dezenas de shows pelo Brasil. Com agenda cheia, coisa rara hoje em dia, ainda mais por vermos grandes medalhões pendurarem as chuteiras, ou darem um "tempo", que nunca termina, a TEQUILA BABY segue pedindo passagem. Estamos vendo o rock n’ roll agonizar, e uma banda como a TEQUILA BABY, leva adiante uma mistura de história, dedicação e muito Punk Rock com qualidade e vitalidade.
Para encerrar, SANGUE, OURO E PÓLVORA, deixando muitos fãs que pediram tal faixa satisfeitos. Quando a apresentação termina, fica sempre no ar um "quero mais", que poucas bandas, ainda mais com quase três décadas de história, conseguem ainda deixar como marca em quem acompanha seu trabalho. Longa vida a TEQUILA BABY, um ícone e um marco, de uma história longa, mas que se tivermos sorte, pode ainda render bons capítulos por aí. É o que todos queremos... Feito!
Apresentação completa:
TEQUILA BABY é:
DUDA CALVIN – Vocalista
JAMES ANDREW – Guitarra
GASPARETO – Baixo e vocais de apoio
HECK – Bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Glenn Hughes anuncia afastamento da carreira como artista de palco
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
O vocalista que precisou terminar as gravações de um álbum deitado por causa de uma lesão
Nando Reis explica por que decidiu parar de falar sobre política: "Me ferrei muito"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Gil disse que Paralamas são apenas três e fazem som melhor do que os oito Titãs



Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
A lenda do rock que Pete Townshend odeia: "Nos copiaram e ficaram maiores que nós"
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Bon Jovi: Richie Sambora enumera motivos para ter saído da banda



