Little Room: Lançado clipe "Funny Feeling"
Por Nathália Pandeló Corrêa
Fonte: Build Up Media
Postado em 04 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Uma presença explosiva no palco é um dos pontos mais marcantes das apresentações do Little Room. Esse é o espírito do primeiro clipe da banda, destaque da nova cena carioca com seu indie influenciado pelo emo noventista e garage rock no EP de estreia, "Self-Titled". A faixa escolhida foi "Funny Feeling" e o registro, feito pela Fuga Filmes, foi realizado durante um dos shows do grupo.
Veja "Funny Feeling":
"Queríamos que o nosso primeiro material de vídeo capturasse verdadeiramente a essência da banda, a nossa energia nos shows, que são um reflexo da forma como fazemos e tratamos nossa música: um jeito bem-humorado e upbeat de falar de questões profundas e sensíveis", conta a guitarrista e vocalista Ana Júlia Braga.
O início do projeto foi como uma one-woman band, liderada por ela. Ana tinha acabado de sair de uma banda de post-grunge com quem gravou um álbum e 3 EPs, e queria se reinventar. Foi quando, além das cordas, se aventurou nos microfones e mais profundamente nas composições.
Com seu violão, ela se inspirou em heróis do folk e do storytelling como Bob Dylan, Johnny Cash e The Tallest Man on Earth. Depois de alguns anos investindo muitas horas do dia dentro de seu quartinho, compondo e criando, este processo gerou 30 músicas escritas, entre elas exatamente "Funny Feeling", primeira música da Little Room que traz o nome da banda.
"A escolha de filmarmos 'Funny Feeling' veio, primeiro, pela simplicidade da mensagem - 'When I see that smile in your face, this funny feeling takes control of me' (quando vejo esse sorriso no seu rosto, essa sensação engraçada toma conta de mim) - que é algo com que toda e qualquer pessoa pode se relacionar", revela Ana.
Além dela, a banda é formada por seu irmão e que divide as guitarras e vocais Gabriel Braga, Mateus Marcílio no baixo e Wally na bateria.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
A banda nova de metal que Bruno Valverde está ouvindo: "Eles são diferenciados"
Lindsey Buckingham (Fleetwood Mac) é atacado por fã com substância não identificada
Max Cavalera revela o maior mal-entendido sobre sua saída do Sepultura
Marcelo Bonfá explica fim de projeto com Dado Villa-Lobos
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
AC/DC chama público argentino de "melhor do mundo", segundo Brian Johnson
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Vocalista admite ter pedido demissão do Journey antes da atual turnê
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
Angra e Shaman são muito famosos na Europa? Alírio Netto, que mora lá, responde
Frases de bandas: o que eles realmente querem dizer?
Classic Rock elege a melhor música do Guns N' Roses (e não é "Sweet Child O' Mine")
A banda que Phil Collins considerava uma paródia do Genesis: "Não desejo isso a ninguém"


O melhor guitarrista que Jimmy Page ouviu em sua vida; "Ele era instintivamente o melhor"
Serj Tankian, do System Of A Down, elege o maior álbum de Nu-Metal de todos os tempos
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21



