Linkin Park: "acho que faremos músicas juntos novamente", diz Phoenix
Por Igor Miranda
Fonte: SiriusXM / Blabbermouth
Postado em 12 de dezembro de 2018
O baixista Dave "Phoenix" Farrell falou, em entrevista à rádio SiriusXM transcrita pelo Blabbermouth, sobre a possível continuidade do Linkin Park após o suicídio do vocalista Chester Bennington. Phoenix destacou que os membros da banda podem voltar a fazer música juntos, embora não tenha falado sobre seguir as atividades do grupo sem o cantor.
"A forma mais fácil de responder é dizer que não sei. Posso explicar: nós cinco ainda adoraríamos a chance de sair por aí. Nós saímos às vezes. Acho que faremos músicas juntos novamente. Todos queremos. Todos gostamos de estar juntos, mas temos um processo enorme para descobrir o que queremos fazer e como será. Não tenho um cronograma para isso", afirmou.
O músico destacou, ainda, que os integrantes remanescentes do Linkin Park têm recebido muito apoio dos fãs da banda. "As redes sociais podem ser um ambiente negativo, mas tem sido 99,9% positivo pelo que vejo de nossos fãs, que estão dizendo: 'estamos aqui, queremos saber o que vocês estão fazendo, queremos estar envolvidos, mas entendemos - queremos que vocês estejam saudáveis, felizes e façam o que for melhor para vocês'. Nós recebemos essa mensagem e é muito especial. Não poderia agradecer o bastante", disse.
Em declarações anteriores, o vocalista e multi-instrumentista Mike Shinoda tem dito que pode fazer shows com o Linkin Park caso seja a vontade dos demais colegas. "Só estou dando um passo por vez e mantendo minha mente aberta às possibilidades - seja fazendo coisas sob meu nome, trabalhando com outros artistas, produzindo faixas para alguém, ou se os caras estiverem em um ponto onde queiram fazer shows com o Linkin Park. Tenho certeza de que qualquer uma dessas situações são possibilidades e estou aberto para o que quer que aconteça", afirmou, em entrevista ao podcast United Rock Nations.
Em text para a Vulture, Shinoda disse que o futuro do Linkin Park está indefinido. "Não sei dizer o que vai acontecer com a banda. Realmente, não há nenhuma resposta, e é engraçado, porque se eu disser alguma coisa sobre o futuro da banda, isso se torna manchete, o que é estúpido, porque a resposta é que não há resposta. Fãs querem saber qual será o futuro: acreditem em mim, eu quero saber qual é a resposta. Mas não há apenas uma. O que sei é que, no futuro imediato, essa coisa que estou fazendo não poderia ser mais importante para mim pessoalmente", pontuou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Janela de transferências do metal: A epopeia do Trivium em busca de um novo baterista
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Regis Tadeu toma partido na briga entre Iron Maiden e Lobão: "Cafona para muitos"
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
O rockstar brasileiro que até as músicas ruins são divertidas, segundo Regis Tadeu
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Provando ser beatlemaníaco, Mark Knopfler elege música obscura dos Beatles como favorita
Geezer Butler aponta o motivo e o momento em que o Black Sabbath começou a dar errado
A hipocrisia de Renato Russo ao praticar hábito que o levou a demitir guitarrista da Legião


A grande dúvida sobre Emily Armstrong substituindo Chester, segundo Mike Shinoda
Para Mike Shinoda (Linkin Park), Emily Armstrong é "a voz que só aparece uma vez por geração"
Os 25 melhores álbuns de rock lançados nos últimos 25 anos, de acordo com a Loudwire
O melhor disco do século 21, de acordo com o Loudwire
Corey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester



