The Circle: banda de Sammy Hagar anuncia novo álbum e divulga single
Por Igor Miranda
Postado em 29 de janeiro de 2019
A banda The Circle, capitaneada pelo vocalista Sammy Hagar ao lado do baterista Jason Bonham, do baixista Michael Anthony e do guitarrista Vic Johnson, anunciou que vai lançar um novo álbum no dia 10 de maio. O disco, intitulado "Space Between", será o primeiro de músicas inéditas do supergrupo e chegará por meio da BMG Records.
Além de confirmar "Space Between" para maio, o The Circle divulgou uma nova música intitulada "Trust Fund Baby". Confira no player a seguir.
Em recente entrevista ao Broward Palm Beach New Times, Sammy Hagar revelou que o próximo álbum do The Circle deve ser o último de sua carreira. Ele fez a revelação ao contar que gostaria de vencer um Grammy pelo disco.
"Está na minha lista de desejos: ter mais uma experiência musical confiável em minha vida. Acho que consegui e espero que seja tão bom quanto acho. Estacionei duas vezes no negócio do rock and roll por 40 anos e quero um carimbo na minha validação para não ter de pagar para sair", afirmou.
Na ocasião, ele também falou sobre o tema de "Space Between": "É sobre o equívoco de que o dinheiro é a raiz de todo o mal, porque a verdade é que não é o dinheiro. Você pode alimentar os pobres, curar os doentes, fazer as pessoas e parar uma guerra com dinheiro. A ganância é o problema. É disso que se trata o disco. Foi o que descobri sendo rico e pobre."
Veja, abaixo, a capa de "Space Between":
Formado em 2015, o The Circle lançou, no mesmo ano, um disco ao vivo intitulado "At Your Service". O trabalho é composto por covers de músicas que marcaram as carreiras dos integrantes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O projeto que é os "quatro tenores do rock", segundo Eric Martin
Rush toca "A Farewell to Kings" pela primeira vez desde 1979
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Edu Falaschi lamenta vazamento: "Qualidade horrível, o cara captou do jeito que pôde"
O cantor que viu o Metallica ao vivo e achou que a banda não iria a lugar nenhum
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
Hellripper anuncia 4 shows no Brasil em turnê inédita para 2027
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Como Mark Knopfler adaptou um defeito para escapar de tocar guitarra "do jeito errado"
Bandas que duraram pouco tempo, mas ficaram marcadas para sempre
O melhor álbum do U2 em termos vocais, segundo o próprio Bono: "Um presente de meu pai"
Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC



Quando Eric Clapton percebeu que estava sobrando e deixou Jorge Ben e Gilberto Gil sozinhos
Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973
A música que foi escrita para "preencher espaço" e se tornou um dos maiores hinos do Metal
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row



