The Circle: banda de Sammy Hagar anuncia novo álbum e divulga single
Por Igor Miranda
Postado em 29 de janeiro de 2019
A banda The Circle, capitaneada pelo vocalista Sammy Hagar ao lado do baterista Jason Bonham, do baixista Michael Anthony e do guitarrista Vic Johnson, anunciou que vai lançar um novo álbum no dia 10 de maio. O disco, intitulado "Space Between", será o primeiro de músicas inéditas do supergrupo e chegará por meio da BMG Records.
Além de confirmar "Space Between" para maio, o The Circle divulgou uma nova música intitulada "Trust Fund Baby". Confira no player a seguir.
Em recente entrevista ao Broward Palm Beach New Times, Sammy Hagar revelou que o próximo álbum do The Circle deve ser o último de sua carreira. Ele fez a revelação ao contar que gostaria de vencer um Grammy pelo disco.
"Está na minha lista de desejos: ter mais uma experiência musical confiável em minha vida. Acho que consegui e espero que seja tão bom quanto acho. Estacionei duas vezes no negócio do rock and roll por 40 anos e quero um carimbo na minha validação para não ter de pagar para sair", afirmou.
Na ocasião, ele também falou sobre o tema de "Space Between": "É sobre o equívoco de que o dinheiro é a raiz de todo o mal, porque a verdade é que não é o dinheiro. Você pode alimentar os pobres, curar os doentes, fazer as pessoas e parar uma guerra com dinheiro. A ganância é o problema. É disso que se trata o disco. Foi o que descobri sendo rico e pobre."
Veja, abaixo, a capa de "Space Between":
Formado em 2015, o The Circle lançou, no mesmo ano, um disco ao vivo intitulado "At Your Service". O trabalho é composto por covers de músicas que marcaram as carreiras dos integrantes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
O álbum inesperado de estreia que virou o disco de rock mais vendido dos anos 90
A frase desesperada de Dave Grohl para tentar evitar a morte de Kurt Cobain
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"
Por que Paulo Ricardo se arrependeu da única intervenção estética que fez na vida?
A música que salvou a carreira de Ozzy Osbourne e se tornou um símbolo pop do metal
O disco do Jethro Tull que Ian Anderson achava que passou do ponto e ficou complicado demais
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
O hit que deu segurança financeira ao Judas Priest, segundo Ian Hill
A opinião de Rob Halford sobre o Slayer e "Angel Of Death"
A emocionante relação de Elton John com "Shine On You Crazy Diamond", do Pink Floyd
Ozzy Osbourne: Ultimate Sin é um álbum injustiçado?


Quando Eric Clapton percebeu que estava sobrando e deixou Jorge Ben e Gilberto Gil sozinhos
Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973
A música que foi escrita para "preencher espaço" e se tornou um dos maiores hinos do Metal
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row



