Vinnie Vincent: ex-guitarrista do Kiss cancela shows que marcariam seu retorno
Por Igor Miranda
Fonte: Vinnie Vincent Live
Postado em 29 de janeiro de 2019
Em um movimento considerado até "esperado" dado seu histórico, o guitarrista Vinnie Vincent, ex-Kiss, cancelou os dois shows que havia marcado para fevereiro. As apresentações marcariam o retorno de Vincent à música, já que o músico não faz performances completas desde 1988 - ele voltou a fazer aparições públicas no início de 2018, duas décadas após "sumir do radar".
A confirmação de que os shows não serão mais realizados foi publicada no site VinnieVincentLive.com, anteriormente responsável por anunciar as apresentações. A página,agora, apresenta uma carta destacando que as datas foram canceladas por "razões fora do controle" de Vinnie Vincent e que a justificativa não pode ser revelada "devido a uma cláusula de confidencialidade nos termos do contrato".
Vinnie Vincent - Mais Novidades
"Como dizem, está 'nas mãos dos advogados'. Vamos atualizar vocês assim que possível. Acesse este site regularmente para novidades. Todos os ingressos e pedidos de meet & greet serão ressarcidos automaticamente e por completo. Você receberá um e-mail de confirmação, no máximo, até 10 de fevereiro", completa o texto.
Problemas
O cancelamento dos shows que marcariam o retorno de Vinnie Vincent se deu após uma série de problemas e mudanças de data, formato, local e até formação da banda que o acompanharia.
Originalmente, as apresentações aconteceriam em configuração acústica, num salão de Graceland (residência de Elvis Presley) em Memphis, Tennessee, Estados Unidos, no mês de dezembro. O vocalista Robert Fleischmann, que cantou no primeiro álbum do Vinnie Vincent Invasion, estava entre os nomes confirmados para a performance.
Ao longo dos últimos meses, a data foi alterada para fevereiro, o local passou a ser em Nashville - também no Tennessee, Estados Unidos -, o formato foi modificado de acústico para elétrico - ou seja, com guitarras e banda completa - e o vocalista Jim Crean foi anunciado como substituto de Robert Fleischmann. O baixista Tony Franklin e o baterista Carmine Appice, que tocaram juntos no Blue Murder, completariam a formação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Mick Jagger revela quem deveria interpretá-lo em um filme sobre os Rolling Stones
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Phil Collins acredita ter descoberto por que Noel Gallagher o chama de "Anticristo"
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
A banda que antecipou o Van Halen e quase virou o Led Zeppelin dos EUA
John Corabi não faz mais parte do The Dead Daisies
Tarja Turunen escolhe o melhor disco que já gravou
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido
Show do Megadeth no Hellfest 2026 é disponibilizado no YouTube
Pophouse adquire parte dos direitos musicais, de imagem e nome do Iron Maiden
Ann Wilson admite que o Heart fez "pacto com o diabo" para sobreviver aos anos 1980
Cinco bandas com mais de cinquenta anos de história
O lendário guitarrista que Frejat demorou a entender: "Era só barulheira para mim"
Slash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?
Vinnie Vincent: os obscuros últimos anos do ex-guitarrista do Kiss




