Reattor: confira lyric vídeo para "Trincheira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Press Release, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda de Thrash Metal Reattor lançou um lyric video para a faixa "Trincheira", presente em seu primeiro lançamento, um E.P, com 5 faixas, que leva o nome da banda.

O Lyric foi feito pela videomaker Analia Cristina, que soube passar para o vídeo fortes imagens de guerras e destruição, que casaram perfeitamente com a letra e seu conteúdo musical forte, que passa para o ouvinte a realidade caótica e brutal de uma guerra de trincheiras, com riffs marcantes, aliados a todo clima hostil de um cenário de guerra. A música deixa sua mensagem de forma direta e objetiva.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O E.P foi gravado no Toca do Chico Preto Stúdio, sob produção da própria banda, juntamente com o produtor Víctor Próspero, que também foi o responsável pela gravação do baixo neste lançamento.

Assista aqui o Lyric video para "Trincheira"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O disco foi lançado em conjuntos com 4 selos nacionais, além da própria banda : Black Legion Productions(RJ), Under Machine(SC), Headcrusher Produções(BA) e Fronteira Produções, de Paulo Afonso(BA).

No momento o E.P está a venda somente com a banda ou com os selos responsáveis pelo lançamento.

Mais informações:
www.facebook.com/reattorband

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock e metal: o outro lado das capas de discosRock e metal
O outro lado das capas de discos

Crianças: veja como cresceram as de Nevermind, War e outrasCrianças
Veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336