Charlie Brown Jr: Marcão Britto perdeu o chão após o fim da banda
Por Thiago Noronha
Fonte: Blog do Inglez de Souza
Postado em 15 de fevereiro de 2019
Marcão Britto, ex-guitarrista do CHARLIE BROWN JR, falou que gramou para conseguir se reerguer após o fim da banda – devido às mortes de Chorão e Champignon, em 2013. Em uma entrevista ao BLOG DO INGLEZ DE SOUZA, o músico disse:
"Realmente, foi muito difícil. Foi um período em que perdi completamente o chão – ter perdido os caras de forma trágica, um depois do outro, tudo mexeu bastante comigo. Me fez reavaliar toda minha visão de vida. Me levou a dar mais valor, porque me mostrou o quanto tudo pode acabar de uma hora para a outra e também o quanto nossa vida é frágil. A vida é tão breve, então temos que aproveitá-la da melhor forma."
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Desde 2014, o guitarrista comanda sua banda, a BULA. O agora quarteto lançou em janeiro o single "Diamantes no Céu – A Guerra e a Paz". A faixa antecipa o segundo álbum do grupo, "Realidade Placebo", que sai no dia 12 de abril.
Segundo Marcão ao jornalista Henrique Inglez de Souza, o trabalho será mais eclético que o anterior. "Tocamos ao vivo e tivemos um feedback do público para gravar e refinar os arranjos. Hoje temos duas guitarras, então, teve uma parte mais voltada para isso também."
A entrevista ainda tratou da recente polêmica sobre o que seria a volta do CHARLIE BROWN JR. "Na verdade, não é bem uma volta, né? Seria a volta de um show comemorativo, de celebração em memória da banda, a tudo o que foi feito, ao Chorão e ao Champignon. Essa seria a volta."
O projeto em homenagem ao grupo santista, batizado Tâmo Aí Na Atividade, deve fazer shows pelo Brasil este ano. "O projeto segue de pé", concluiu Marcão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
Os dois clássicos do Judas Priest que Ripper Owens não queria cantar no Masters of Voices
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
O cantor de prog metal que foi cotado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden em 1993
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
O show em que o Iron Maiden tocou Van Halen, de acordo com Adrian Smith
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
A grande omissão do Rock and Roll Hall of Fame segundo Steve Stevens
O clássico do Angra de Andre Matos que parece com faixa do "MI'RAJ", segundo Edu Falaschi
Dave Lombardo conta que "névoa mental" o fez usar anotações nos shows


7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
7 clássicos do rock nacional dos anos 1990 que estão na memória afetiva do brasileiro
Assista ao "Sons de SP: Rock" documentário da TV Globo sobre o estilo musical
O dia que Krisiun lamentou a morte de seu amigo Chorão e se atrasou por briga de torcida


