Charlie Brown Jr: Marcão Britto perdeu o chão após o fim da banda
Por Thiago Noronha
Fonte: Blog do Inglez de Souza
Postado em 15 de fevereiro de 2019
Marcão Britto, ex-guitarrista do CHARLIE BROWN JR, falou que gramou para conseguir se reerguer após o fim da banda – devido às mortes de Chorão e Champignon, em 2013. Em uma entrevista ao BLOG DO INGLEZ DE SOUZA, o músico disse:
"Realmente, foi muito difícil. Foi um período em que perdi completamente o chão – ter perdido os caras de forma trágica, um depois do outro, tudo mexeu bastante comigo. Me fez reavaliar toda minha visão de vida. Me levou a dar mais valor, porque me mostrou o quanto tudo pode acabar de uma hora para a outra e também o quanto nossa vida é frágil. A vida é tão breve, então temos que aproveitá-la da melhor forma."
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Desde 2014, o guitarrista comanda sua banda, a BULA. O agora quarteto lançou em janeiro o single "Diamantes no Céu – A Guerra e a Paz". A faixa antecipa o segundo álbum do grupo, "Realidade Placebo", que sai no dia 12 de abril.
Segundo Marcão ao jornalista Henrique Inglez de Souza, o trabalho será mais eclético que o anterior. "Tocamos ao vivo e tivemos um feedback do público para gravar e refinar os arranjos. Hoje temos duas guitarras, então, teve uma parte mais voltada para isso também."
A entrevista ainda tratou da recente polêmica sobre o que seria a volta do CHARLIE BROWN JR. "Na verdade, não é bem uma volta, né? Seria a volta de um show comemorativo, de celebração em memória da banda, a tudo o que foi feito, ao Chorão e ao Champignon. Essa seria a volta."
O projeto em homenagem ao grupo santista, batizado Tâmo Aí Na Atividade, deve fazer shows pelo Brasil este ano. "O projeto segue de pé", concluiu Marcão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
Assista o trailer de "Burning Ambition", documentário oficial do Iron Maiden
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Liquidação do Banco Master adiou quase 50 shows de produtora especializada em metal
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
Geoff Tate revela detalhes de "Operation: Mindcrime III" e libera single
A música do Rush inspirada por "Kashmir", do Led - e também por uma revista "diferente"
Tarja Turunen divulga tracklist, convidados e primeiro single do novo álbum
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire


Por que o sucesso do Sepultura fez os Titãs recusarem contratar o Charlie Brown Jr?
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Só Love: 20 músicas gravadas por bandas brasileiras para ouvir no Dia dos Namorados


