Charlie Brown Jr: Marcão Britto perdeu o chão após o fim da banda
Por Thiago Noronha
Fonte: Blog do Inglez de Souza
Postado em 15 de fevereiro de 2019
Marcão Britto, ex-guitarrista do CHARLIE BROWN JR, falou que gramou para conseguir se reerguer após o fim da banda – devido às mortes de Chorão e Champignon, em 2013. Em uma entrevista ao BLOG DO INGLEZ DE SOUZA, o músico disse:
"Realmente, foi muito difícil. Foi um período em que perdi completamente o chão – ter perdido os caras de forma trágica, um depois do outro, tudo mexeu bastante comigo. Me fez reavaliar toda minha visão de vida. Me levou a dar mais valor, porque me mostrou o quanto tudo pode acabar de uma hora para a outra e também o quanto nossa vida é frágil. A vida é tão breve, então temos que aproveitá-la da melhor forma."
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Desde 2014, o guitarrista comanda sua banda, a BULA. O agora quarteto lançou em janeiro o single "Diamantes no Céu – A Guerra e a Paz". A faixa antecipa o segundo álbum do grupo, "Realidade Placebo", que sai no dia 12 de abril.
Segundo Marcão ao jornalista Henrique Inglez de Souza, o trabalho será mais eclético que o anterior. "Tocamos ao vivo e tivemos um feedback do público para gravar e refinar os arranjos. Hoje temos duas guitarras, então, teve uma parte mais voltada para isso também."
A entrevista ainda tratou da recente polêmica sobre o que seria a volta do CHARLIE BROWN JR. "Na verdade, não é bem uma volta, né? Seria a volta de um show comemorativo, de celebração em memória da banda, a tudo o que foi feito, ao Chorão e ao Champignon. Essa seria a volta."
O projeto em homenagem ao grupo santista, batizado Tâmo Aí Na Atividade, deve fazer shows pelo Brasil este ano. "O projeto segue de pé", concluiu Marcão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
O riff do Black Sabbath que Geezer Butler disse ser o mais pesado que já tinha ouvido
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
A canção dos anos 60 que James Hetfield disse ser uma verdadeira aula de riff no rock
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young


Wanessa Camargo e Felipe Dylon cantam clássico do Charlie Brown Jr. em programa de TV
Por que o sucesso do Sepultura fez os Titãs recusarem contratar o Charlie Brown Jr?
Rock In Rio: o boicote das bandas brasileiras na edição de 2001


