Vinnie Paul: ignorado em premiação, assim como foi com Jeff Hanneman
Por Bruce William
Fonte: Kerrang!
Postado em 11 de fevereiro de 2019
Sim, todos sabemos que o Grammy, cuja 61ª edição foi realizada neste domingo, 10 de fevereiro de 2019, não é exatamente um lugar onde o Metal é valorizado. Até aí tudo bem. Mas, novamente, os organizadores do evento pisaram na bola com a comunidade que curte o gênero.
Acontece que, como acontece todo ano, há uma seção chamada "In Memoriam", onde são citados os músicos que faleceram no ano anterior, e desta vez houve uma profusão de menções a artistas de ópera e executivos de todo o mundo, a grande maioria desconhecidos por quem não é realmente do ramo mas, assim como aconteceu anteriormente com Jeff Hanneman (Slayer) e Paul Gray (Slipknot), esqueceram completamente o nome de Vinnie Paul, que passou para a posteridade como baterista do Pantera, e que nos deixou em junho do ano passado, aos 54 anos de idade.
Matt Sorum, ex-Guns N´ Roses, se pronunciou indignado a respeito, via twitter: "Ter deixado Vinnie Paul de fora foi outro absurdo e mostra a verdade sobre o Grammy. Fãs de grande parte dos artistas que são premiados estão interessados apenas em coisas novas. Vinnie tem fãs leais que manterão sua memória muito além deste evento. A homenagem a Lemmy foi uma piada, apenas 4 minutos e 10 segundos para o Hollywood Vampires prestar tributo a um cara que foi o avô do Rock´n´Roll, e para acontecer aquilo foram necessários meses de negociações. Os fãs de rock´n´roll e metal são os mais dedicados do mundo e mereciam ser tratados com mais respeito."
Posts originais:
Grammy 2019 - Os ganhadores da premiação
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps