Rapture Records: Profissionalismo e respeito em prol do Metal Nacional
Por Aires Trajano
Fonte: Dominiinferi.com
Postado em 11 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Metal nacional sendo tratado com respeito e feito com profissionalismo e qualidade, Se tratando de gravadoras no Brasil, não tem como não lembrar da RAPTURE RECORDS. Desde 2006, com o lançamento do debut cd do IN TORMENT, chamado "Diabolical Mutilations of Tormented Souls, a gravadora trabalha com muito empenho para lançar no mercado trabalhos de extremo valor para quem convive e apoia o underground. Bandas como ANARKHON, VOMEPOTRO, HAVOK 666, GESTOS GROSSEIROS, DEFORMED SLUT, BLOOD WORK, e mais recentemente, COUNFOUNDED, BRUTAL ABYSS, REGORGE, INFECTED SPHERE e DYINGBREED, estão nessa lista de brutalidade sonora que a RAPTURE RECORDS trouxe até os amantes da música extrema. Lembrando, que em alguns lançamentos, ocorreram parceriaS com outros grandes selos nacionais e até internacionais, levando os trabalhos da gravadora à vários cantos do mundo.
A RAPTURE RECORDS também trabalha com a venda de cds nacionais e importados em seu site e recentemente criou 2 novos selos. Um especializado em bandas de thrash metal e outro focado no metal cantado em nossa língua. O THRASH OR DEATH, já teve o lançamento do cd da banda EXORCISMO e contará com as parcerias da FEED BIZARRE DISTRO na distribuição pelo nordeste do Brasil e na europa pela PUNISHMENT 18 RECORDS. Já a BIGORNA RECORDS, que é o selo especializado em bandas que cantam em português, promoveu o lançamento do cd "Mundo Apocalíptico" do VINGANÇA SUPREMA e em breve saíra o cd da banda PLATOON.
E como o trabalho não para e segue cada vez mais forte, a RAPTURE RECORDS anunciou que agora detém os direitos sobre o selo NECROPSY RECORDS, que é especializado em brutal death metal e slamming brutal death metal, e divulgou recentemente o lançamento do cd "Desbridamiento de La Miséria", dos Costarriquenhos do ACÉLDAMA.
Em 2019, o trabalho já começou e promete ser produtivo durante todo o ano, com vários materiais chegando ao mercado da música pesada. Acesse o site oficial dos selos ou a página do facebook e mantenha-se informado sobre as novidades.
Sites:
www.rapturerecords.loja2.com.br
Facebook: www.facebook.com/bigorna.rec.1
www.facebook.com/Thrash-or-Death-Records
www.necropsyrecords.loja2.com.br
www.facebook.com/necropsy.rcords.9
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Charlie Sheen relembra encontro com Ozzy Osbourne em clínica de recuperação
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Dee Snider explica o que o fez mudar de ideia e reunir o Twisted Sister
Mike Portnoy conta como está sendo tocar músicas que o Dream Theater gravou com Mike Mangini
A banda de prog "definitiva" segundo Geddy Lee (e que muito fã não vai aceitar)
O hit que fez Jimmy Page e Jeff Beck esfriarem amizade: "Falta de comunicação"
A lição que o System of a Down aprendeu ao abrir para o Slayer por um ano
O incrível performer que causava inveja a James Hetfield: "Eu queria ser aquele cara!"
Marty Friedman revela o maior desafio de voltar a tocar com o Megadeth
A estrofe de "Faroeste Caboclo" que não faz sentido no enredo, segundo Renato Russo
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?
Tico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon
A reação de Ozzy após Steve Vai apontar desafinação no 1° álbum do Black Sabbath
A música que surgiu como anotação em caderno e virou um dos maiores hits dos anos 80
Ozzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil



