Canal Barbônico: bandas brasileiras que provam que o Rock está vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Canal Barbônico
Enviar correções  |  Ver Acessos

Neste vídeo do Canal Barbônico, sete bandas brasileiras que provam que o Rock está vivo, confira.

Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl RoseTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Na descrição do vídeo: "A frase 'o rock morreu' deixa muita gente puta. Se você disser isso sozinho no topo do Himalaia, 30 pessoas com a camiseta do CBGB vão se materializar pra dizer, "Veja bem..." O assunto é uma isca de cliques muito comum na internet, e defender a honra do rock se tornou Introdução ao Jornalismo Musical. A maioria dos muitos, muitos artigos de opinião com o título 'O Rock Não Morreu' acabam utilizando como argumento os mesmos clichês. As vezes eles são escritos por jornalistas da velha guarda - amantes da guitarra elétrica do auge do rock - que são mais ou menos como aquele meme do diretor Skinner dos Simpsons, se perguntando se ele perdeu o contato com a cultura jovem, depois determinando que não, os garotos é que estão errados. Outras vezes, jornalistas mais atualizados vão apontar que o rock não morreu, só está finalmente evoluindo para se tornar mais inclusivo para mulheres e pessoas não brancas, enquanto defendem algumas das suas bandas favoritas. E mesmo que isso seja verdade e algo bom, não é o que as pessoas estão falando quando dizem 'o rock morreu'. Elas querem dizer que da perspectiva da indústria, o gênero foi eclipsado em todas as medidas de popularidade e lucro pelo pop, rap e EDM. E por esses padrões, sim, o rock morreu. (FONTE: Vice)"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl RoseGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336