Submundo JF: coletânea reúne bandas da cidade de Juiz de Fora.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcos Vinícius, Fonte: Submundo JF, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Submundo JF (vol 1), é uma coletânea que reúne artistas musicais que trabalham de forma independente na cidade de Juiz de Fora.
O intuito da coletânea é divulgar o trabalho destas bandas, assim como reunir estes materiais em meio a grande produção autoral que existe na nossa cidade.

Não foi feita distinção de estilo, embora a proposta da Submundo JF seja voltada ao Rock e vertentes.Algumas faixas são de bandas que já não estão ativas, mas que fizeram sua história e fortaleceram nossa cena pelo tempo que estiveram em atividade.

Coletar os sons independentes da cidade de Juiz de Fora nos fez perceber a diversidade que existe dentro da cultura alternativa desta cidade. Há bandas de Metal, Rock n' Roll, Punk, J-Rock/Visual Kei, entre tantos outros estilos.

É bastante nítido que as pessoas daqui são potencialmente produtivas, e amam o que fazem, porém, é interessante perceber também que muito deste trabalho que é produzido acaba não circulando como deveria, principalmente entre os próprios Juiz-foranos.
Além do objetivo primordial da coletânea, que é a de unir essa diversidade em um compilado virtual, há também nossa esperança de chamar a atenção para que busquemos apoio mútuo, procurando sempre que possível, divulgar (ou ao menos reconhecer, mesmo que não goste), os trabalhos uns dos outros.

É necessário união.

Unidos teremos mais eventos acontecendo na cidade, teremos mais espaço para que todos possam mostrar os seus trabalhos. Assim desfrutaremos mais dessa cultura que temos em comum, nesta cidade onde o rock está desaparecendo.
Resistência.

Logo abaixo,a coletânea:

Bandas que fizeram parte do projeto:

00:00 - Dignatários do Inferno - Província Maldita, 03:03 - Dekradi - James Dean, 05:21 - Opium Eater - Coffin's Club, 09:31 - Traste - Punk da Seca, 11:12 - Underfall - Torn Away, 18:25 - Subefeito - A Hora da Merenda, 20:21 - Ex filhos - Recanto dos Bruguer, 23:09 - Insannica - The Change, 28:04 - Usversus - Não Mais, 30:17 - Sh.U.Ra - ShinYume, 34:31 - Behold The Abyss, - Ordinary Complexity, 39:35 - Caiau - Stage Dive, 42:30 - Poetisa Dissecada - Morte Absoluta

Fonte:
https://www.facebook.com/submundojf/


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaCorey Taylor
Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância

Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americanoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano


Sobre Marcos Vinícius

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336