Grave Digger: lendária banda alemã confirma 11ª passagem pelo Brasil
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 07 de março de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A lendária banda alemã Grave Digger, uma das atrações internacionais que mais vezes vieram ao Brasil, anunciou recentemente a sua 11ª passagem pelo País! O grupo se apresenta, no dia 27 de abril, no Carioca Club, em São Paulo.
Esta exibição faz parte da mais nova turnê mundial que Chris "Reaper" Boltendahl (vocal), Axel "Ironfinger" Ritt (guitarra), Jens Becker (baixo) e Marcus Kniep (bateria) estão realizando para promover o impressionante novo álbum "The Living Dead".
Os ingressos já estão à venda na Galeria do Rock (Paranoid Records), pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista.
"The Living Dead" contem 11 consistentes composições, trazendo todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos "Heavy Metal Breakdown" (1984), "Witch Hunter" (1985), "The Reaper" (1993) e superar os resultados obtidos com o antecessor "Healed by Metal" (2017).
Formado em 1980, o Grave Digger é um dos principais grupos e líder do movimento FWOGHM (First Wave of German Heavy Metal), ao lado de Running Wild e Rage. Sempre realizando boas excursões a cada lançamento, a banda vem mantendo o seu legado, figurando sempre nos principais festivais e aumentando a sua legião de fãs.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
O álbum clássico do AC/DC que para Malcolm Young só tem uma única música boa
Como uma gravação pirata acabou gerando o disco mais vendido do rock nacional
Pearl Jam: A verdadeira origem do nome da banda


A importância de "Thriller" do Michael Jackson para cantor do Grave Digger



