Los Volks: disco de estreia com participação do Vespas Mandarinas
Por Nathália Pandeló Corrêa
Fonte: Build Up Media
Postado em 01 de março de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os amores, desilusões, ansiedades e inseguranças dos primeiros passos da vida adulta são inspiração para o álbum de estreia da banda Los Volks. Homônimo, o disco conta com participação especial da banda Vespas Mandarinas e já está disponível em todas as plataformas de música digital.
O álbum traz os singles "Transmutar" e "Guarde Suas Joias" (esse com a participação das Vespas) e é um caldeirão de influências em um retrato sentimental da banda. O trabalho passa pela música brasileira do anos 70, britpop e alt-rock noventista, além da música indie contemporânea.
"Estamos felizes em poder lançar esse álbum agora, quando também atingimos a maturidade sonora que tanto almejávamos anteriormente. Sentimos que todas as canções têm muito sentimento e verdade. Conseguimos expressar isso e nos encontramos em meio às nossas principais influências musicais, como Clube da Esquina, Semisonic e Plutão Já Foi Planeta", conta Pablo Mello, vocalista e guitarrista da banda.
Além dele, a Los Volks conta com Carolyn Areias (voz), Vinícius de Souza (voz, guitarra e violão), Isabella Araújo (baixo) e Vinicius Santos (bateria) e foi formada no Guarujá, litoral de SP, em 2014. O álbum coroa a jornada iniciada nos EPs "Suburbanos em Crise" e "Luna".
"O lançamento ocorre em um momento mais do que especial para nós, já que em fevereiro celebramos o nosso quinto ano de atividade. Esperamos alcançar cada vez mais pessoas com este disco. Este é o foco da gente", ressaltou Isabella Araújo.
Com produção de Cláudio Júnior e Álvaro Alves, o álbum foi gravado, mixado e masterizado no Studio Z3RO em Santos (SP). "Los Volks" conta com participação especial de Cassandra Elisa (teclados e órgão em "Guarde Suas Joias" e "Tarde de Domingo") e Samir Reis (teclados, órgão e synth em "Você Tem Que Acordar" e "Então É Aqui"). A capa é ilustrada por um retrato da modelo Aleksandra Pitta, obtido por Tyna Cardoso.
O disco de estreia da Los Volks está disponível em todas as plataformas de música digital via Sagitta Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Glenn Hughes anuncia afastamento da carreira como artista de palco
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
O vocalista que precisou terminar as gravações de um álbum deitado por causa de uma lesão
Nando Reis explica por que decidiu parar de falar sobre política: "Me ferrei muito"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Gil disse que Paralamas são apenas três e fazem som melhor do que os oito Titãs



Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
A música que foi escrita para "preencher espaço" e se tornou um dos maiores hinos do Metal
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd



