Feios Sujos e Malvados: a insaciável vontade de matar de um serial killer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Para quem acompanha os trabalhos do Feios Sujos e Malvados, sabe que a banda explorou no álbum "Tortura", apontar problemas e distúrbios da mente de um psicopata. Destrinchando várias camadas que vão desde problemas sociais, controle da mente sob efeitos de remédios, reação de um pai que tem um filho (a) estuprado e assassinado, filmes com temática de serial killer, se a condição de psicopatia é orgânica ou social, o grupo criou letras fortes e que trazem reflexão sobre o problema.

publicidade

Uma das músicas que mais atenuam esses problemas, é a faixa "Mundo Sociopata", que descreve a primeira experiência de um psicopata cometendo seu primeiro assassinato. A música além de relatar essa experiência, busca apresentar uma visão de como essa ação mudou a vida desse maníaco, o incentivando e motivando a querer mais, deixando sua vontade de caçar uma nova vítima ainda mais aguçada.

publicidade

A música, assim como todo o álbum pode ser conferida em todas as plataformas de Streaming, porém, para aqueles que gostam de escutar pelo YouTube, o grupo FSM, acaba de disponibilizar em track individual, a faixa "Mundo Sociopata" para audição completa. Confira.

publicidade

O Feios Sujos e Malvados comunica que seu segundo álbum de estúdio está em processo final de produção e muito em breve, um novo registro será lançado oficialmente pelo grupo.

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Carlos Cerqueira – bateria

Facebook:
https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: prejudicando as finanças da Igreja UniversalMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Curiosidade: capas de álbuns com ilusões de óticaCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin