Greta Van Fleet: "reclamam que o rock morreu, mas aí criticam a gente"
Por Igor Miranda
Fonte: Miami New Times
Postado em 03 de maio de 2019
O baixista do Greta Van Fleet, Sam Kiszka, falou sobre a atual situação do rock e das críticas à sua banda em entrevista ao Miami New Times. O músico destacou que seu grupo é alvo de comentários negativos feitos pelas mesmas pessoas que reclamam de uma suposta "morte" do estilo musical.
Greta Van Fleet - Mais Novidades
Inicialmente, Sam Kiszka reconheceu que "para cada movimento em grande escala, há uma força oposta", em menção a bandas de rock que estão mantendo o estilo vivo, mesmo sob descrédito da indústria fonográfica. O baixista destacou, ainda, que "não estaria certo se fosse fácil demais" trazer o gênero de volta para o mainstream.
Em seguida, o músico comentou: "As pessoas reclamam que o rock está morto, daí, criticam a gente. Será que ficam negativos com relação a um ressurgimento do rock? O rock n' roll sempre esteve no underground. Muitas pessoas preferem que continue assim".
Apesar de saber das opiniões de parte do público a respeito do Greta Van Fleet, Sam Kiszka disse não se importar com os comentários negativos. "Preferimos nos distanciar do que as pessoas acham da gente. Se você se envolve demais com isso, acaba tentando agradar demais as pessoas. É por isso que a indústria musical dos dias de hoje é tão chata", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os acertos e os erros que o Iron Maiden levou a Curitiba na turnê de 50 anos
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
A Riqueza da maturidade - Yes entrega elegância e musicalidade em "Aurora"
Nicko McBrain expõe o clima do Iron Maiden no show de adeus de Bruce Dickinson
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Deep Purple suspende restante da tour europeia após Ian Gillan ser hospitalizado
Judas Priest e Pantera farão turnê juntos na América Latina, segundo Summa Inferno
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
O surpreendente público que sustenta o mercado de bateria no Brasil, segundo executivo
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
Por que o hino beneficente do heavy metal não pegou, segundo Regis Tadeu
A banda punk que Corey Taylor diz ter sido fundamental para sua formação musical

Vocalista reflete sobre onda de haters contra o Greta Van Fleet
A melhor música de rock de cada ano entre 2010 e 2019, segundo a Loudwire


