Greta Van Fleet: "reclamam que o rock morreu, mas aí criticam a gente"
Por Igor Miranda
Fonte: Miami New Times
Postado em 03 de maio de 2019
O baixista do Greta Van Fleet, Sam Kiszka, falou sobre a atual situação do rock e das críticas à sua banda em entrevista ao Miami New Times. O músico destacou que seu grupo é alvo de comentários negativos feitos pelas mesmas pessoas que reclamam de uma suposta "morte" do estilo musical.
Greta Van Fleet - Mais Novidades
Inicialmente, Sam Kiszka reconheceu que "para cada movimento em grande escala, há uma força oposta", em menção a bandas de rock que estão mantendo o estilo vivo, mesmo sob descrédito da indústria fonográfica. O baixista destacou, ainda, que "não estaria certo se fosse fácil demais" trazer o gênero de volta para o mainstream.
Em seguida, o músico comentou: "As pessoas reclamam que o rock está morto, daí, criticam a gente. Será que ficam negativos com relação a um ressurgimento do rock? O rock n' roll sempre esteve no underground. Muitas pessoas preferem que continue assim".
Apesar de saber das opiniões de parte do público a respeito do Greta Van Fleet, Sam Kiszka disse não se importar com os comentários negativos. "Preferimos nos distanciar do que as pessoas acham da gente. Se você se envolve demais com isso, acaba tentando agradar demais as pessoas. É por isso que a indústria musical dos dias de hoje é tão chata", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
"Operation Mindcrime III" - Geoff Tate revela a mente por trás do caos
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Rolling Stones anuncia novo álbum de estúdio, "Foreign Tongues"
Judas Priest escondeu por 10 anos que vivia sem dinheiro, segundo K.K. Downing
Para Nicko McBrain, volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden estava "nos planos de Deus"
Rush: Alex Lifeson compara Greta Van Fleet com sua banda
Greta Van Fleet: Slash volta a elogiá-los por "abrir portas" pra molecada


