Greta Van Fleet: "reclamam que o rock morreu, mas aí criticam a gente"
Por Igor Miranda
Fonte: Miami New Times
Postado em 03 de maio de 2019
O baixista do Greta Van Fleet, Sam Kiszka, falou sobre a atual situação do rock e das críticas à sua banda em entrevista ao Miami New Times. O músico destacou que seu grupo é alvo de comentários negativos feitos pelas mesmas pessoas que reclamam de uma suposta "morte" do estilo musical.
Inicialmente, Sam Kiszka reconheceu que "para cada movimento em grande escala, há uma força oposta", em menção a bandas de rock que estão mantendo o estilo vivo, mesmo sob descrédito da indústria fonográfica. O baixista destacou, ainda, que "não estaria certo se fosse fácil demais" trazer o gênero de volta para o mainstream.
Greta Van Fleet - Mais Novidades
Em seguida, o músico comentou: "As pessoas reclamam que o rock está morto, daí, criticam a gente. Será que ficam negativos com relação a um ressurgimento do rock? O rock n' roll sempre esteve no underground. Muitas pessoas preferem que continue assim".
Apesar de saber das opiniões de parte do público a respeito do Greta Van Fleet, Sam Kiszka disse não se importar com os comentários negativos. "Preferimos nos distanciar do que as pessoas acham da gente. Se você se envolve demais com isso, acaba tentando agradar demais as pessoas. É por isso que a indústria musical dos dias de hoje é tão chata", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
O disco em que Ritchie Blackmore encontrou o Rainbow que queria fazer
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
Bruce Dickinson alfineta Trump durante show do Iron Maiden no Canadá
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
Brann Dailor explica título do novo álbum do Mastodon, "Marrow Deep"
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
O hit que transformou Phil Collins em saco de pancadas: "Eu não merecia isso"
A banda que foi um fiasco abrindo para o Van Halen, mas Eddie achava genial
A melhor cantora de metal de todos os tempos, segundo Emppu Vuorinen
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single

Greta Van Fleet lança música inédita e anuncia novo disco de estúdio


